Remix Stuck Mojo
Um grupo de cidadãos alemães organizou uma vigília de protesto contra a construção de uma mesquita em Berlim leste, numa zona onde praticamente não vive nenhum muçulmano e ninguém consegue explicar a razão porque esta edificação foi planeada para ali. Nota positiva para a resistência popular ao projecto.
A Liga Muçulmana Mundial anuncia a criação de gabinetes legais no Ocidente para perseguir os que "insultam o islão" ou "o relacionem com o terrorismo e a violência"
Pelo menos desta vez a reposta foi contundente. O bispo de Córdoba disse «não» ao presidente da Junta Islámica Española, Mansur Escudero, que há poucos dias enviou uma carta ao Papa reclamando o uso conjunto da Mesquita-Catedral de Córdoba.
está a organizar a eleição do Anti-Idiotarian of the Year 2006 com os seguintes candidatos: Ayaan Hirsi Ali - John Bolton - Canadian PM Stephen Harper - Australian PM John Howard - Melanie Phillips - Pope Benedict XVI - Robert Spencer - Mark Steyn - Stuck Mojo - Wafa Sultan e do Idiotarian of the Year 2006, a que se candidatam: Kofi Annan - Hugo Chavez - John F. Kerry - Mainstream Media - John Murtha - Keith Olbermann - 9/11 Conspiracy Theorists.
Depois do muçulmano Soli foi a vez do administrador do Fórum Islâmico (myciw.org) Tayeb Habib ser apanhado, pelo Máquina Zero, a oferecer (unicamente aos membros do fórum, versão inglesa: myiwc.com) software para navegar na net incógnito, através de um link sua empresa de informática. Mais suspeito é o facto de, após ter sido descoberto, ter retirado o respectivo link.
por Alberto Gonçalves
Foto feita por um soldado americano (Hot Talk), que se encontrava na messe ao mesmo tempo que John Kerry, durante a sua estadia no Iraque, alguns dias antes do Natal. Comentário que acompanha a foto:
«Quand le Maroc sera islamiste», éditions La Découverte, é um livro de Nicolas Beau, jornalista do Canard Enchaîné escrito em co-autoria com Catherine Graciet . Uma obra com revelações explosivas sobre os movimentos islamistas e a sua crescente implantação na sociedade marroquina, a corrupção do palácio» e as relações com a França. Devido à proximidade com Portugal é um livro a ler.
Vários grupos islâmicos espanhóis, integrados principalmente por convertidos pretendem transformar Córdoba na Meca da Europa. Para isso adquiriram terrenos e têm o projecto de construir na proximidade da cidade a segunda maior mesquita do mundo, financiada pela Arábia Saudita, EAU e outros países. Leia aqui a notícia completa
Contrariando outro site muçulmano, Y. Adamgy expressa simplesmente a opinião, por não ter autoridade religiosa, no Fórum Islâmico sobre: «Muçulmanos não Celebram o Natal, mas respeitam e honram Jesus (paz esteja com ele)
... como demonstra Stephen Suleyman Schwartz e o Centro para o Pluralismo Islâmico através dos inúmeros textos disponíveis no site desta organização e do trabalho realizado pela mesma.
O islâmico Soli que assina assim no fórum islâmico (myciw.org) e anonimamente nas caixas deste blogue continua a dar dicas sobre a forma dos muçulmanos navegarem anonimamente. Por causa dos israelitas e dos americanos, 'tão a ver?...
Deeyah (a Madonna muçulmana) é uma artista que luta contra o obscurantismo a que o Islão submete as mulheres.
A rede terrorista Al Qaeda planeava atacar este Natal o túnel do Canal da Mancha, que une o Reino Unido e a França, segundo a edição deste domingo do jornal The Observer.
Ahmadinejad, persona grata de alguns islâmicos e dhimmis portugueses, acaba de desafiar a comunidade internacional ao afirmar que vai construir um reator nuclear com 3.000 centrifugadoras na cidade de Natanz e ao considerar ilegal a resolução 1737 do Conselho de Segurança da ONU elaborada pela França, Grã-Bretanha e Alemanha e aprovada por unanimidade que «decide que o Irão deve suspender imediatamente todas as actividades nucleares como o enriquecimento de urânio». O presidente iraniano acrescentou «não causarão danos ao Irão e aqueles que a apoiaram [a resolução 1737 ] depressa se arrependerão. Os iranianos não estão assustados nem incomodados com a resolução... celebraremos as nossas conquistas atómicas em Fevereiro.»
Southern Born Killers é novo álbum dos Stuck Mojo (vide vídeo do postal anterior) que pode ser escutado ou feito o download gratuito no site da banda. Recomendo a faixa For The Cause of Allah com spoken words de Walid Shoebat.
Ontem Antuérpia, amanhã... na sua cidade.
[com o agradecimento ao leitor Borges]
Quem se dirigir ao site do governo francês, na rubrica diplomacia terá a alegria de beneficiar desta brochura, editada sob a égide de 4 ministérios diferentes, todos laicos, evidentemente.
Mas se não souber francês não desanime porque também existe uma versão na língua da república islâmica da francarábia.
Links para ambas as versões: brochura francesa, brochura árabe.
in BAF
O primeiro-ministro de Marrocos, Dris Yetú, suspendeu a distribuição e publicação do semanário árabe Nichan por este ter apresentado, no seu último número, piadas sobre a religião muçulmana.
Hoje, o jornal «Público» publica várias notícias e artigos sobre o ataque que tem sido executado no Ocidente contra os símbolos do Natal, especialmente para não ofender os muçulmanos. Vasco Pulido Valente escreve:
Baptizado Emirates Stadium, o que deixa antever alguma coisa sobre o financiamento do clube, o estádio da mítica equipa do futebol inglês Arsenal FC, ver-se-á privado da bandeira inglesa (não confundir com a do Reino Unido), com a cruz de São Jorge, por decisão irrevogável do clube.
Já anteriormente aqui falámos de Anne-Marie Delcambre, professora universitária de direito e de árabe, orientalista e profunda conhecedora do Islão, com várias obras publicadas em França.
Israel é o principal obstáculo para a paz na região
Como nos anos anteriores Robert Spencer e o Jihad Watch organizaram a eleição das personalidades «dhimmi» e «anti-dhimmi» americanas e internacionais. Os vencedores deste ano foram:
«Os islamistas aproveitaram a saída do primeiro número da edição em árabe do semanário "Tel Quel" para mostrar as garras. A edição ainda foi impressa mas não conseguiu chegar às mãos dos leitores. O tema de capa "Marrocos entre Biquini e Burka", apesar da sobriedade do fato de banho, foi excomungado pelos barbudos e, consequentemente, poucas "bancas" se atreveram a expô-lo e muito menos a vendê-lo. Aqui fica o registo desta capa histórica e da luta dos jornalistas marroquinos pela liberdade de expressão.»
Desejar Feliz Natal é proíbido pelo islão porque Jesus é Deus para os cristãos. Mais uma hipocrisia dos que dizem reconhecer em Jesus um dos seus maiores profetas mas recusam celebrar o seu nascimento.
O Fórum islâmico na internet (http://www.myciw.org/modules. php?name=Forums&file= viewtopic&p=7454#7454) publica a seguinte mensagem:
por Albert Soued, para Nuit d'Orient
por Daniel Pipes
(nem precisa de tradução!)
«Não é a nossa capacidade militar que está em causa, mas a nossa moral e auto-estima», afirma John Lewis neste artigo demolidor:
Taqiyya... a hipocrisia sagrada no «Triunfo dos Porcos» o Perigo e ódio no brasileiro «Pânico na Política» e ainda o argentino Buena Prensa.
Uma imagem (copyright Irena Elster) da Conferência realizada em 14 de Dezembro de 2006, em Paris, sobre o perigo gerado pela atitude do actual governo iraniano, que ilustra efectivamente este artigo, assinado por Pierre Besnainou, presidente do Congresso judaico europeu, publicada no Le Figaro de 15 de Dezembro:
... o português Povo Bahá, ligado à fé bahá'í, com importantes informações sobre a repressão religiosa em alguns países do Médio-Oriente e o norte-americano Protest Warrior, um grupo de agit-prop conhecido por participar e semear a confusão em manifestações dhimmis.
«Muçulmana apresenta mensagem de Natal.
por Nuno Rogeiro