Remix Stuck Mojo
Um grupo de cidadãos alemães organizou uma vigília de protesto contra a construção de uma mesquita em Berlim leste, numa zona onde praticamente não vive nenhum muçulmano e ninguém consegue explicar a razão porque esta edificação foi planeada para ali. Nota positiva para a resistência popular ao projecto.
A Liga Muçulmana Mundial anuncia a criação de gabinetes legais no Ocidente para perseguir os que "insultam o islão" ou "o relacionem com o terrorismo e a violência"
Pelo menos desta vez a reposta foi contundente. O bispo de Córdoba disse «não» ao presidente da Junta Islámica Española, Mansur Escudero, que há poucos dias enviou uma carta ao Papa reclamando o uso conjunto da Mesquita-Catedral de Córdoba.
está a organizar a eleição do Anti-Idiotarian of the Year 2006 com os seguintes candidatos: Ayaan Hirsi Ali - John Bolton - Canadian PM Stephen Harper - Australian PM John Howard - Melanie Phillips - Pope Benedict XVI - Robert Spencer - Mark Steyn - Stuck Mojo - Wafa Sultan e do Idiotarian of the Year 2006, a que se candidatam: Kofi Annan - Hugo Chavez - John F. Kerry - Mainstream Media - John Murtha - Keith Olbermann - 9/11 Conspiracy Theorists.
Depois do muçulmano Soli foi a vez do administrador do Fórum Islâmico (myciw.org) Tayeb Habib ser apanhado, pelo Máquina Zero, a oferecer (unicamente aos membros do fórum, versão inglesa: myiwc.com) software para navegar na net incógnito, através de um link sua empresa de informática. Mais suspeito é o facto de, após ter sido descoberto, ter retirado o respectivo link.
por Alberto Gonçalves
Foto feita por um soldado americano (Hot Talk), que se encontrava na messe ao mesmo tempo que John Kerry, durante a sua estadia no Iraque, alguns dias antes do Natal. Comentário que acompanha a foto:
«Quand le Maroc sera islamiste», éditions La Découverte, é um livro de Nicolas Beau, jornalista do Canard Enchaîné escrito em co-autoria com Catherine Graciet . Uma obra com revelações explosivas sobre os movimentos islamistas e a sua crescente implantação na sociedade marroquina, a corrupção do palácio» e as relações com a França. Devido à proximidade com Portugal é um livro a ler.
Vários grupos islâmicos espanhóis, integrados principalmente por convertidos pretendem transformar Córdoba na Meca da Europa. Para isso adquiriram terrenos e têm o projecto de construir na proximidade da cidade a segunda maior mesquita do mundo, financiada pela Arábia Saudita, EAU e outros países. Leia aqui a notícia completa
Contrariando outro site muçulmano, Y. Adamgy expressa simplesmente a opinião, por não ter autoridade religiosa, no Fórum Islâmico sobre: «Muçulmanos não Celebram o Natal, mas respeitam e honram Jesus (paz esteja com ele)
... como demonstra Stephen Suleyman Schwartz e o Centro para o Pluralismo Islâmico através dos inúmeros textos disponíveis no site desta organização e do trabalho realizado pela mesma.
O islâmico Soli que assina assim no fórum islâmico (myciw.org) e anonimamente nas caixas deste blogue continua a dar dicas sobre a forma dos muçulmanos navegarem anonimamente. Por causa dos israelitas e dos americanos, 'tão a ver?...Deeyah (a Madonna muçulmana) é uma artista que luta contra o obscurantismo a que o Islão submete as mulheres.

A rede terrorista Al Qaeda planeava atacar este Natal o túnel do Canal da Mancha, que une o Reino Unido e a França, segundo a edição deste domingo do jornal The Observer.
Ahmadinejad, persona grata de alguns islâmicos e dhimmis portugueses, acaba de desafiar a comunidade internacional ao afirmar que vai construir um reator nuclear com 3.000 centrifugadoras na cidade de Natanz e ao considerar ilegal a resolução 1737 do Conselho de Segurança da ONU elaborada pela França, Grã-Bretanha e Alemanha e aprovada por unanimidade que «decide que o Irão deve suspender imediatamente todas as actividades nucleares como o enriquecimento de urânio». O presidente iraniano acrescentou «não causarão danos ao Irão e aqueles que a apoiaram [a resolução 1737 ] depressa se arrependerão. Os iranianos não estão assustados nem incomodados com a resolução... celebraremos as nossas conquistas atómicas em Fevereiro.»
Southern Born Killers é novo álbum dos Stuck Mojo (vide vídeo do postal anterior) que pode ser escutado ou feito o download gratuito no site da banda. Recomendo a faixa For The Cause of Allah com spoken words de Walid Shoebat.
Ontem Antuérpia, amanhã... na sua cidade.
[com o agradecimento ao leitor Borges]
Quem se dirigir ao site do governo francês, na rubrica diplomacia terá a alegria de beneficiar desta brochura, editada sob a égide de 4 ministérios diferentes, todos laicos, evidentemente.

Mas se não souber francês não desanime porque também existe uma versão na língua da república islâmica da francarábia.
Links para ambas as versões: brochura francesa, brochura árabe.
in BAF
O primeiro-ministro de Marrocos, Dris Yetú, suspendeu a distribuição e publicação do semanário árabe Nichan por este ter apresentado, no seu último número, piadas sobre a religião muçulmana.
Hoje, o jornal «Público» publica várias notícias e artigos sobre o ataque que tem sido executado no Ocidente contra os símbolos do Natal, especialmente para não ofender os muçulmanos. Vasco Pulido Valente escreve:
Baptizado Emirates Stadium, o que deixa antever alguma coisa sobre o financiamento do clube, o estádio da mítica equipa do futebol inglês Arsenal FC, ver-se-á privado da bandeira inglesa (não confundir com a do Reino Unido), com a cruz de São Jorge, por decisão irrevogável do clube.
Ontem fiz chegar a quem «interessa» uma lista de ip’s e outras informações que ao longo de 9 meses recolhi de islamistas que por mail ou na caixa de comentários enviaram mensagens que os colocam em sintonia com a ideologia dos terroristas islâmicos. Ignoro as suas identidades, se são violentos, se fazem parte de alguma logística internacional de apoio a redes terroristas, se foram recrutados ou recrutam nos seus lugares de culto. Pelo teor das mensagens sei que alguns terão perfil para tudo isto. O resto é com a autoridade legal.
Já anteriormente aqui falámos de Anne-Marie Delcambre, professora universitária de direito e de árabe, orientalista e profunda conhecedora do Islão, com várias obras publicadas em França.
Israel é o principal obstáculo para a paz na região
Como nos anos anteriores Robert Spencer e o Jihad Watch organizaram a eleição das personalidades «dhimmi» e «anti-dhimmi» americanas e internacionais. Os vencedores deste ano foram:
«Os islamistas aproveitaram a saída do primeiro número da edição em árabe do semanário "Tel Quel" para mostrar as garras. A edição ainda foi impressa mas não conseguiu chegar às mãos dos leitores. O tema de capa "Marrocos entre Biquini e Burka", apesar da sobriedade do fato de banho, foi excomungado pelos barbudos e, consequentemente, poucas "bancas" se atreveram a expô-lo e muito menos a vendê-lo. Aqui fica o registo desta capa histórica e da luta dos jornalistas marroquinos pela liberdade de expressão.»
Desejar Feliz Natal é proíbido pelo islão porque Jesus é Deus para os cristãos. Mais uma hipocrisia dos que dizem reconhecer em Jesus um dos seus maiores profetas mas recusam celebrar o seu nascimento.
O Fórum islâmico na internet (http://www.myciw.org/modules. php?name=Forums&file= viewtopic&p=7454#7454) publica a seguinte mensagem:
por Albert Soued, para Nuit d'Orient
por Daniel Pipes
(nem precisa de tradução!)
«Não é a nossa capacidade militar que está em causa, mas a nossa moral e auto-estima», afirma John Lewis neste artigo demolidor:
Taqiyya... a hipocrisia sagrada no «Triunfo dos Porcos» o Perigo e ódio no brasileiro «Pânico na Política» e ainda o argentino Buena Prensa.
Uma imagem (copyright Irena Elster) da Conferência realizada em 14 de Dezembro de 2006, em Paris, sobre o perigo gerado pela atitude do actual governo iraniano, que ilustra efectivamente este artigo, assinado por Pierre Besnainou, presidente do Congresso judaico europeu, publicada no Le Figaro de 15 de Dezembro:
... o português Povo Bahá, ligado à fé bahá'í, com importantes informações sobre a repressão religiosa em alguns países do Médio-Oriente e o norte-americano Protest Warrior, um grupo de agit-prop conhecido por participar e semear a confusão em manifestações dhimmis.
Why they deny the Holocaust
«Muçulmana apresenta mensagem de Natal.
por Nuno Rogeiro
Londonistan
Grandes Mentiras
Frére Tariq
Le Sabre et le Coran
Maomé
The Truth about Muhammad