Observatório da Jihad


21.12.06

Serviço público

Ontem fiz chegar a quem «interessa» uma lista de ip’s e outras informações que ao longo de 9 meses recolhi de islamistas que por mail ou na caixa de comentários enviaram mensagens que os colocam em sintonia com a ideologia dos terroristas islâmicos. Ignoro as suas identidades, se são violentos, se fazem parte de alguma logística internacional de apoio a redes terroristas, se foram recrutados ou recrutam nos seus lugares de culto. Pelo teor das mensagens sei que alguns terão perfil para tudo isto. O resto é com a autoridade legal.

* * *
Até passar o Natal este blogue terá serviços mínimos, como a publicação ocasional de algumas fatwas curiosas. Feliz Natal para todos!

5 Comments:

At 17:20, Anonymous Anónimo said...

Ai que medo! Então temos agora a identificação precisa de Sliver, o homem de Algés.

 
At 17:27, Blogger Sliver said...

Acalme-se ou não... seguramente conhece o provérbio «quem não deve não teme»? E quando tiver tempo explique o que é que «Algés» contribui para a minha vida... ando intrigado com essa analogia, apesar da AM Delcambre ter contribuido para a análise dessas cabecinhas.

 
At 17:30, Blogger Sliver said...

e não me deseja Feliz Natal?... que falta de fair-play...

 
At 15:07, Anonymous Anónimo said...

Espero que não se tenha esquecido de mim nesse seu relatório para a Mossad e para o Betar.

 
At 16:13, Blogger Sliver said...

Claro que esqueci, não era um relatório sobre vaidosos inofensivos, nem de ideias curtas... ou acha que que Movimentos nazis atlânticos são para levar a sério? Feliz Natal e bons sonhos com a mossad.

 

Enviar um comentário

<< Home