Observatório da Jihad


21.12.06

A fina ironia do leitor JV

Israel é o principal obstáculo para a paz na região
Certamente: é de resto Israel quem se recusa terminantemente a reconhecer a Palestina, e quem envia diariamente centos de terroristas suicidas judeus para se fazerem explodir em autocarros da Cisjordânia e da Faixa de Gaza. Além de que, historicamente, aquele território sempre foi árabe, tendo sido violentamente anexado pelas tropas judaicas durante a Idade Média...

Israel é um Estado onde se pratica o apartheid
Pois com certeza: aliás, é por isso que há uma parte significativa da população israelita que é árabe. Deixam-nos naturalizar só para poderem segregá-los a seguir - são velhacos, os Judeus!

A OLP nunca defendeu a aniquilação de Israel
Pois não: terá defendido a «destruição», a«dissolução», o «fim» e a «cessação» do Estado israelita - mas nunca usou o termo «aniquilação. Nisso, o Sr. Carter está na verdade.

Israel domina os media americanos.
Claro: é de resto por isso que estas e outras coisas foram feitas. É mais uma vez a velhacaria judeo-americano-sionista-illuminati: dizer-mos mal de nós a torto e a direito e as pessoas vão ficar do nosso lado. Aliás, por essa razão e não outra têm os políticos andado a dizer em campanha eleitoral «votem em mim porque sou um pulha», e os detergentes a dizer «comprem-nos porque deixamos a roupa ainda mais cagada...»

Israel é responsável pelo êxodo dos cristãos da Terra Santa.
Mas naturalmente: é aliás Israel quem tem uma política de clara hostilidade em relação aos Cristãos e aos países de maioria cristã, e que se alia sistematicamente a Estados que professam que o Ocidente seja «riscado do mapa»...

1 Comments:

At 09:55, Blogger Joaquim Baptista said...

Tem 100% de razão

 

Enviar um comentário

<< Home