Observatório da Jihad


17.12.06

Nem o Natal escapa à cobardia dos dhimis

«Muçulmana apresenta mensagem de Natal.
A mensagem de Natal do britânico Channel 4 será apresentada por uma mulher muçulmana, coberta por um véu. A ideia do canal tem o objectivo de debater o tema do multiculturalismo. Khadija, uma professora de estudos islâmicos nascida no Zimbabwe mas que conseguiu recentemente cidadania britânica, usa o véu há dez anos. A muçulmana irá falar sobre o direito ao uso de ícones religiosos e os "cartoons" sobre o Islão. Prevê-se que a mensagem lida por uma muçulmana venha a criar controvérsia, sobretudo entre os católicos e anglicanos. Nos últimos dias, a decisão das autoridades locais de eliminar as decorações natalícias em locais públicos, gerou reacção por parte de várias comunidades religiosas."A escolha surgiu no seguimento de um ano em que temas como a identidade religiosa e racial e a liberdade de expressão dominaram a agenda", afirmou o porta-voz do canal que, desde 1993, transmite uma mensagem de Natal alternativa ao discurso da Rainha que é transmitido pela BBC1 e ITV1 no dia 25. Nos anos anteriores, a mensagem do Channel 4 foi apresentada por nomes como Sharon Osborne e a família Simpson da série de animação.»
in Jornal de Notícias

3 Comments:

At 13:19, Anonymous Anónimo said...

O Natal que é para celebrar a vida, o nascimento, a esperança, a amizade,e todos os sentimentos bons, começa a ser conspurcado pelas monstruadas inspiradas por um ladrão, assassino, bandido, ditador, abusador de crianças e criminoso das mais variadas formas.
Há que denunciar isto.

 
At 17:27, Anonymous Anónimo said...

Natal não significa nada para os judeus que consideram Maria uma mulher que não prestava e Jesus um filho de um soldado romano.

Sliver, não é o que os seus patrões dizem?

 
At 18:36, Anonymous Anónimo said...

Houve e há diferenças, só que as pessoas aprenderam a viver e a conviver com essas diferenças a darem mais valor à vida do que a conflitos.
Só que o mafoma não gosta nada disto.
E vai daí enche a cabeça dos respectivos seguidores, várias vezes ao dia, com o pior que pode haver para que criem confusão e conflito com tudo e com todos, incluindo com eles próprios.

 

Enviar um comentário

<< Home