Observatório da Jihad


6.7.06

Bloqueio

A Comunidade Islâmica na Web resolveu bloquear os acessos, através de link, provenientes deste blogue. Quem aceder através dos links vai dar a uma página com a imagem aqui reproduzida.
Algo que pode ser facilmente ultrapassável compondo ou copiando para o seu browser o endereço http://myciw.org/.
Apesar da imagem macabra que escolheram para ilustrar a porta do fórum islâmico, posso garantir que o mesmo não é assim tão horroroso.

19 Comments:

At 10:53, Anonymous Anónimo said...

Olha só a tolerância!!!
Os muçulmanos tem medo dos leitores deste blog?
Fazem lembrar os Comunas e os Fascistas de antigamente.

Por acaso aquilo era um símbolo que se podia por em todos lugares onde aparecem muçulmanos para excisar as meninas! Aí sim, era um local indicado.

 
At 12:57, Anonymous Anónimo said...

Não são os israelitas, que ensinam o mundo a construir muros de separação? O muro de separação é mais alto que o muro de Berlim, e é mais extenso!

Tentei entrar no portal da maneira como o sr Sliver disse, e não funcionou! Sempre somos redireccionados à imagem. A propósito, a imagem faz lembrar o que Israel está a fazer na faixa de Gaza!

 
At 15:45, Anonymous Anónimo said...

Sr EVM,

Não acredito que os muçulmanos tenham medo dos leitores deste blog, mas só não sente quem não é filho de boa gente. O que tenho lido neste blog é um ataque frontal à religião muçulmana. O Sr Sliver (que deve ter um imenso medo de por ai o nome verdadeiro), tem a coragem de dizer que os muçulmanos batem nas mulheres, que falam mal das outras religiões, que fazem ataques terroristas, etc, mas será que o Sr Sliver é conhecedor da história Mundial? Os seus amigos EUA, maiores aliados de Israel, mataram mais pessoas em 200 anos de história do que o resto da humanidade matou em toda a história da humanidade. Além disso, a religião cristã, matou crifixicou, e queimou milhoes de pessoas. Desde as cruzadas à inquisição. E actualmente os seus amigos israelitas têm armas nucleares, matam pessoas e o mundo dá palmadinhas nas costas... É isto que é ser justo? O Sr Palhaço... ups Sliver, tem tanta coragem de por ai nomes de pessoas e denegra-las tal como o Sr Youssuf Adamgy, mas será que não tem coragem de colocar ai a sua foto ou o seu nome? Tem medo de quê? Armasse em espertalhão vai anonimamente copiar textos do myciw... não tem coragem para se ligar como um utilizador? Este blog é exactamente igual ao que este senhor fala dos muçulmanos. O Sr é um facisca de 1.ª que pena que sabe tudo e é dono e senhor da razão. Veja lá se tem coragem agora de me ameaçar com um processo. Ou será que vai continuar a ser um cobarde e vai continuar a identificar-se como sliver? Veja lá se tem os ditos no lugar, ou então se cria coragem e não se arma em atrasado mental como tem sido até agora.

Até breve ou como diria o Sr Sliver... God bless us all

Joao Pedro

 
At 20:15, Blogger Caturo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 20:27, Blogger Caturo said...

CORRECÇÃO:

Atrasado mental é o João Pedro e de que maneira. O que esse imbecil queria era que todos os que combatem o Islão pudessem ser facilmente localizados para mais facilmente serem ameaçados. Sliver seria um idiota criminoso se fizesse uma coisa dessas, porque o trabalho que aqui faz é demasiado precioso para acabar tão depressa.

E essa arenga sobre os EUA e Israel da parte do João Pedro, transborda de estupidez e ignorância. Não percebe a real ponta dum corno do que é o Islão e por isso vem para aqui fazer comparações mentecaptas. Ignora por exemplo que o Islão sempre foi expansionista e imperial; que em toda a parte onde o Islão se estabeleceu, massacrou e submeteu tudo o que era diferente: fê-lo na Ibéria, fê-lo nas Balcãs, fê-lo, sobretudo, na Índia, onde milhões, milhões ó estúpido, milhões de hindus foram massacrados e milhares de templos hindus foram destruídos.
E, ainda hoje, a esmagadora maior parte do terrorismo é cometido por muçulmanos - coincidência...
Algumas das principais guerras e violências em geral, o que constitui outra coincidência: Palestina, Darfur, Caxemira.
Quanto a Israel, tem todo o direito ao seu território e a fazer o que for preciso para se defender da arrogância imperial muçulmana.
De facto, o próprio Alcorão preconiza a guerra de conversão ou submissão do infiel.

Vá tomar banho e tente instruir-se.

 
At 20:36, Blogger Elise said...

sliver, excelente blog este.

 
At 20:41, Anonymous Anónimo said...

Vejam só isto!

 
At 20:50, Anonymous Anónimo said...

Vêr se desta vez funciona:

Vejam só isto!

 
At 21:58, Anonymous Anónimo said...

Nada vejo ! no link anterior.

 
At 22:20, Anonymous Anónimo said...

desculpe-me a10 mais uma tentativa:

Vejam só isto!

isto é que se chama bloqueio!

 
At 22:39, Blogger Sliver said...

Ó João Pedro tenha calma. Para uma pessoa com tanta coragem como é seguramente o seu caso, devia ter colocado aqui o seu apelido e, quiçá, o número de telefone. Isso é que era ter os 'ditos', que pelos vistos tanto aprecia!
A foto do senhor Adamgy só aqui figura porque é do domínio público, está no site do Al-Furqán. Quando eu tiver o mesmo grau de vaidade que esse senhor também coloco aqui a minha, mas neste momento estou mais interessado em ideias, principalmente nas dos islâmicos que aqui costumo destacar e folgo em ler que não rebate nenhuma delas... fica-se por uma série de chavões, o insultozinho de 'facisca' (sic) e pouco mais. É uma pena ver vir aqui mostrar publicamente o seu fraco intelecto. Eu até aprecio quem tem ideias contrárias e as expressam, como fazem alguns (ex: Aldebaran). Mesmo quando não se concorda com elas são um estímulo à reflexão. Quanto a ameaçá-lo com processo, esqueça. Primeiro porque ao contrário dos seus correligionários eu acredito e defendo a liberdade de expressão, mesmo para os meus adversários. E depois, João Pedro, você não tem nenhuma importância.

 
At 23:20, Anonymous Anónimo said...

Anónimo João Pedro,
Os muçulmanos mataram mais hindus durante as três guerras indo-paquistanesas do que todas as cruzadas e inquisições.

E você é tão burrinho que não consegue fazer o elogio da religião islamica sem insultar Israel. Que raio de religião é essa que necessita da humilhação de um povo? Que raio de Deus é esse que exige o extermínio de uma sociedade? Será que os muçulmanos nada sabem dizer sobre a sua religião a não ser pronunciar insultos anti-semitas, tal como os nazis?

A grande verdade é esta: o Sliver nem necessita deste blog para chamar a atenção para a corrupção e colapso moral de todas as sociedades islâmicas. São os próprios muçulmanos que estão a destruir o Islão.

 
At 23:45, Anonymous Anónimo said...

" Os seus amigos EUA, maiores aliados de Israel, mataram mais pessoas em 200 anos de história do que o resto da humanidade matou em toda a história da humanidade "

posso saber onde encontrar os fundamentos destas afirmações.Por agora estou em crer que são afirmações incorrectas.
a10

 
At 09:01, Anonymous Anónimo said...

Caturo e companhia, aqui, se dúvidas existissem hehe.

2:191
"Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores."

Este é o versículo que indica como devem os muçulmanos proceder em relação á guerra.
Legitima defesa e só.

 
At 12:17, Blogger Caturo said...

Há muito mais versículos que indicam como é que os muçulmanos devem fazer a guerra. Um dos mais específicos é este:
9:29:
Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.(573)

Mais claro do que isto, é difícil.

 
At 14:16, Blogger Sliver said...

No Islão, a Tradição também tem um grande peso e basta ler as biografias do Profeta Maomé para perceber que o Islão político, período de Medina, preconizado por ele instituiu o assassinato político e a guerra como forma de conquista. Vem nos livros, escritos por muçulmanos devotos. Se alguém quiser a bio-bibliografia, disponibilizo-a com muito gosto.

 
At 14:21, Blogger Caturo said...

Isso para além de também ter mandado matar uma poetisa que o satirizara... e, de acordo com o Islão, todas, mas todas as atitudes do profeta estão absolutamente certas para todo o sempre (foi aliás por isso que, quando Comeini chegou ao poder no Irão, fez baixar a idade do casamento para os nove anos de idade, porque Maomé casou com uma menina de nove anos de idade).

Assim, percebe-se melhor a ira dos muçulmanos contra as caricaturas dinamarquesas... se calhar não era só por causa da representação de imagens...

 
At 19:18, Anonymous Anónimo said...

"Combatei, pela causa de deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores." corão

"Combatei, pela causa Nazi, aqueles que vos combatem...A polónia só foi invadida porque nos invadiu e agrediu"
pensamento de hitler

 
At 00:29, Blogger Paulo said...

De tudo o que li só mesmo o desassossego ficou....

Bom trabalho

Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home