Observatório da Jihad


4.7.06

Europa e o terrorismo

«Em Portugal e em alguns países europeus ainda há limitações à liberdade de associação de pessoas que defendem ideologias autoritárias, mas não há quaisquer limitações a pessoas que defendem explicitamente o terrorismo.»
Vitor Cunha in Atlântico

1 Comments:

At 09:22, Anonymous Anónimo said...

Dois soldados da divisão de terroristas cruzados que violou e matou uma jovem iraquiana de 15 anos e toda a sua família foram presos, castrados e executados pela gloriosa Resistência iraquiana. HURRAH !

"Al Qaeda mostra vídeo de soldados americanos mutilados

O braço iraquiano da al-Qaeda divulgou segunda-feira um vídeo mostrando os corpos mutilados de dois soldados americanos que tinham sido raptados em Junho, uma «vingança» pela violação de uma jovem iraquiana a sul da Bagdad.
No vídeo a al-Qaeda afirma que os dois soldados norte-americanos foram torturados e executados «para vingar» a jovem iraquiana que fora violada na zona de Mahmoudiyah, a sul de Bagdad.

«Eis um filme sobre os restos dos corpos dos dois soldados americanos raptados perto de Youssoufiyah (sul da Bagdad). Mostramo-lo para vingar a nossa irmã que foi violada por um soldado pertencente à mesma divisão que estes dois so ldados», escreve em preambulo o Conselho de Mujaidines al-Shura, uma aliança de grupos armados sunitas do Iraque, dominado pela al-Qaeda.

O Conselho acrescenta que na altura da violação da jovem a sua vontade foi reprimida, para evitar o empolamento do caso, mas que tinha jurado «vingar a irmã». «Graças a Deus, puderam capturar dois soldados da mesma divisão dessa cruzada infecta. Eis aqui os seus restos (...) para alegria dos corações dos fiéis», conclui o Conselho.

Uma jovem iraquiana de 15 anos foi violada e morta, bem como outros três membros da sua família, no passado mês de Março, perto de Mahmoudiyah. Um soldado americano, Steven Green, que estava perto do local na altura dos factos, foi acusado da violação e das mortes"

 

Enviar um comentário

<< Home