Observatório da Jihad


28.6.06

Surreal

A Comunidade Islâmica na Web está ao rubro! Os três fiéis mais activos juntaram-se para debater «O Poder de Israel». E, logo, lemos: «Não se esqueçam que vivemos na Europa, não em nenhuma ditadura terceira-mundista. Temos aqui a liberdade de expressão e ainda bem.» Esta afirmação mais parece um 'tiro no pé', mas continuemos: «Israel vive da shoa» e «Imoral, defender o exterminio do povo da Palestina para tranquilizar a consciência dos crimes do passado de alguns povos.» Sabiam que os palestinianos estão a ser exterminados? Eles sabem! Segue-se o relato do novo muslim bond que teve receio de ser assassinado pelos israelitas na Holanda (afinal foi um muçulmano que matou um realizador de cinema mas, suponho que isso já não lhes interesse) que termina dizendo: «Talvez o presidente iraniano possa ter razão em querer que o seu país domine a tecnologia nuclear e talvez porque não produzir armas nucleares!» Está tudo aqui, divirtam-se!

Nota: O dhimmi Daniel Oliveira foi adoptado pelo myciw. Les beaux esprits se rencontrent.

10 Comments:

At 20:33, Blogger Elise said...

genocídio por parte dos israelitas?

 
At 21:27, Anonymous Anónimo said...

os sionistas sempre usaram métodos terroristas, esqueceu-se do ataque ao hotel rei david, der yassin, sabra, chatila, e a política de assassinatos, punição em massa, que continua até hoje? o terrorismo do estado não é terrorismo? quem assassinou YITZHAK RABIN? não foi um judeu? os eua com um aliados destes não precisam de inimigos.

 
At 22:38, Blogger Sliver said...

Estudo académico não tenho conhecimento. Ocasionalmente tenho lido alguns artigos, mas na impossibilidade de arquivar tudo, deixo-lhe o mais recente: http://news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/ap/20060624/ap_on_re_eu/europe_s_silent_muslims_1

 
At 23:40, Anonymous Anónimo said...

Sff gostava de ver uma foto maior do maço de coran.

 
At 00:14, Blogger Sliver said...

lamento mas é tamanho único

 
At 00:22, Blogger Elise said...

os jordanos por exemplo não simpatizam particularmente com o ocidente, mas odeiam ainda mais a al qaeda.

 
At 03:41, Anonymous Anónimo said...

Os Iraquianos muito mais. E os iranianos nem falar. Os xiitas não morrem de amor pelos que usam a chancela da Al Qaeda (vale a pena falar com algum rigor desta rede, sem a tratar como um partido ou organização, como qualquer manual pode explicar).

Há um estudo muito recente recente (tem uma semana), sim, da Pew Global Atitudes Project (link aqui).

Não é em relação à Al Qaeda, mas em relação ao extremismo islâmico, o que altera um pouco os dados, sobretudo quando pensamos em Marrocos. 73% dos marroquinos, 52% dos paquistaneses, 47% dos turcos e 45% dos indonésios conseideram-o uma ameaça ao seu país. Nestes mesmos países, e pela mesma ordem, 79%, 46%, 66% e 66% não apoia, em nenhuma circunstância atentados de bombistas sucidas. Os resultados nas duas perguntas são mais alarmantes em relação à Jordânia (apenas 10% na primeira pergunta e 11% na segunda) e ao Libano (apenas 26% na primeira pergunta e 33% na segunda)

Sempre o vosso dispor
O Daniel Oliveira que não se importa de ser citado em fóruns islâmicos e blogs anti-islâmicos.

Daniel Oliveira

 
At 15:40, Anonymous Anónimo said...

Uau, o Daniel Oliveira por aqui! Parabéns Sliver! :))) Finalmente algo diferente de adolescentes com paranóias rácicas por aqui. Valeu a pena implicar com dito fórum, afinal :)))

 
At 00:09, Blogger Sliver said...

Os adolescentes são meia dúzia, repartidos entre apoiantes do pnr e membros do myciw, e nenhum deles implica com o dito fórum talvez por ali encontrarem um ódio, disfarçado mas sempre latente, contra os ocidentais, judeus e cristãos, exactamente como prega o Corão!

O estudo apontado pelo Daniel Oliveira traz mais preocupações do que tranquilidade. Na minha opinião, a estatística mais surpreendente, refere-se a Marrocos, até porque as últimas notícias apontam para uma rápida progressão do radicalismo que já causa apreensão no palácio real. Quem já visitou o país também sabe que vigora o princípio de não hostilidade – business oblige – mas quando se convive e estabelecem laços de maior confiança o discurso muda e, ocasionalmente, até se ouve que «o Hitler é que sabia…». Aliás, o Daniel Oliveira pode confirmar isso com o seu camarada Miguel Portas, que durante a gravação do programa televisivo teve ocasião de assistir a afirmações deste teor tendo ficado impávido e sereno. Estas alianças, à partida contra-natura (trotskistas e fundamentalistas religiosos não ligam) justificam-se pela escolha de inimigos comuns, o liberalismo ocidental, o Estado de Israel, etc.. É a cruzada dos alter-mundialistas, de Toni Negri a Tariq Ramadan, da qual Daniel Oliveira, Louçã e restantes bloquistas fazem parte. À conta disso – a defesa das ‘bandeiras políticas’ como a homossexualidade e as mulheres deixam de ter relevância.

Apesar destas contradições o Daniel Oliveira é sempre bem-vindo.

 
At 01:22, Anonymous Anónimo said...

Por curiosidade.
Fazendo as contas a 3 gerações por século, vejam quantas ascendência cada pessoa tem nos últimos 1000 anos.
Será que há algum muçulmano do médio oriente, europa e norte de áfrica que não tenha ascendência judia ?
Se querem destruir os judeus , então também se querem destruir a eles próprios !

 

Enviar um comentário

<< Home