Observatório da Jihad


26.12.06

Continua a grande paranóia conspiracionista no fórum islâmico

O islâmico Soli que assina assim no fórum islâmico (myciw.org) e anonimamente nas caixas deste blogue continua a dar dicas sobre a forma dos muçulmanos navegarem anonimamente. Por causa dos israelitas e dos americanos, 'tão a ver?...
«Salams e olá a todos,
Não sei se será um elogio [??!!], mas a minha publicação desta mensagem sobre este software já provocou ataques à minha pessoa, pelo menos por dois blogues venenosos contra o Islão [aqui e aqui]. Este blogues têm a característica especial de serem dirigidos por pessoas anónimas que se escondem atrás dos provedores [como o Soli também é anónimo esta frase não passa de uma autêntica palhaçada] (que oferecem espaços gratuitos e protecção razoável de anonimato). Se os autores destes blogues não fossem anónimos, arriscavam-se de serem levados à barra de tribunal por difamação [como afirma muito bem o administrador do fórum islâmico, Tayeb Habib, ninguém é anónimo na net, que inclusive já uma vez disse que não pouparia tempo nem dinheiro para me processar, sugiro que se juntem, sempre fica mais económico a ambos], porque os ditos autores não só insultam muçulmanos [até hoje, os insultos aqui proferidos contra os muçulmanos provêm dos radicais que têm insultado aqueles que divulgo como muçulmanos liberais e reformistas] (os quais talvez nunca venceriam casos de honra pessoal em tribunais, principalmente neste ambiente hostil de islamofobia [típica atitude jihadista ao colocar em causa a honorabilidade das instituições da República, a aplicação da lei islâmica é que dava jeito numa situação destas, não era?]) mas também não muçulmanos que têm a coragem de se opôr à guerra louca desencadeada por neocons americanos e os verdadeiros condutores da guerra os seus patrões sionistas.
De qualquer modo aproveito a mostrar aqui um URL directo no caso de não terem JAVA a funcionar, o qual é indespensável para que o software JAP funcione: http://anon.inf.tu-dresden.de/win/jap_all/japsetup.exe
Aconselho vivamente a todos os membros e visitantes a escolherem o anonimato quando viajam pela Internet [para quê?]. Os israelitas e os americanos têm vários serviços de "proxies" e devem ter o cuidado de não os usar. Espiam por várias maneiras toda a gente e concentram informação sobre os internautas. Existem vários sítios na Internet que se fingem muçulmanos, mas que servem para agregar informação sobre todos os internautas.
soli»
As frases entre [] são de minha autoria. Acabo de visitar o Máquina Zero onde o Soli afirma, e passo a citar: “distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, REGIREI VIOLENTAMENTE, porque quem não sente nem é filho de boa gente.” Caramba, que confissão!

10 Comments:

At 18:23, Anonymous Anónimo said...

" REGIREI VIOLENTAMENTE "
Ficámos a saber o que tem no lugar dos miolos. Mas não sabíamos que os excrementos de camelo fossem explosivos.
Afinal quando baixam a cabeça não é só para ouvirem o de lá de baixo.

 
At 19:13, Anonymous Anónimo said...

E tu gostas do batido do excremento do camelo para vêr se aumentas o teu QI?

 
At 19:23, Anonymous Anónimo said...

Não, muito obrigado, podes servir-te à vontade.

 
At 05:54, Anonymous Anónimo said...

Musulmanes piden al Papa poder rezar en la Mezquita/Catedral de Córdoba

 
At 10:20, Anonymous Anónimo said...

anonymous said...
Não, muito obrigado, podes servir-te à vontade.

19:23

----
Acho que mentes, o teu QI revela que faz parte da tua dieta. Costumas mandar vir este batido do Afeganistão, através dos teus contactos portugueses?

 
At 13:24, Anonymous Anónimo said...

A refeição foi longa, hein. Demoraste tanto a responder !
Estavas a gostar !
Tu até sabes qual é o circuito deste teu tão apreciado batido !
Fica a saber que na minha cultura e na minha religião, a de Deus, não se fazem nem se permitem tais coisas.
Fica explicada a vossa quantidade de prémios Nobel.

 
At 18:22, Anonymous Anónimo said...

Não são os portugueses que comem baba de camelo? ;) Quando aqui andavam os camelos certamente que aprenderam a beber batidos de caca também.

Porém. como andam os soldados portugueses pelo Afeganistão, de certeza que aprendeste a beber o batido de merda do camelo. A tua inteligência é daqueles que se regalam em coisas destas.

Isto da tua religião não permitir é treta. Vocês comem e bebem, não condenam a homosexualidade, apoaim as relações extra-matrimoniais. Por isso não me surpreende o que os afegãs odeiam, tu gostas.

 
At 18:23, Anonymous Anónimo said...

Comem e bem tudo, quis eu dizer.

 
At 18:51, Anonymous Anónimo said...

Ainda estás sob o efeito desse tal teu apreciado batido. Nota-se bem.
Quando o efeito passar, vê lá se dizes alguma coisa de jeito.

 
At 23:29, Anonymous Anónimo said...

Uma filosófica discussão sobre que religião aprova mais a merda de camelo. Bem, se eu fosse de uma dessas religiões, também me tentava rebentar num autocarro. Sempre dava mais sentido à minha vida.

 

Enviar um comentário

<< Home