Observatório da Jihad


7.7.06

A data é simbólica

Hoje, tive o grato prazer de ter notícias do Sr. Tayeb Habib, administrador do fórum da Comunidade Islâmica na Web.
Num mail onde falta a precisão e a verdade, abunda a teoria da conspiração e a mania da perseguição. Dá-se ao luxo de tentar confundir liberdade de expressão com a 'discussão contraditória'.
Tem parágrafos que são patéticos ou um autêntico disparate.
Acresce que o mail foi com conhecimento para a Procuradoria Geral da República.
Se a intenção era condicionar a liberdade de expressão sobre a divulgação de actividades e pensamento, a publicação deste mail responde por si.

De: Tayeb Habib, tayeb.habib[at]myiwc.com
Enviado: sexta-feira, 7 de Julho de 2006 12:41:01
Para: "'Sliver K'", observatoriodajihad[at]hotmail.com
Cc: mailpgr[at]pgr.pt, correio.dciap[at]pgr.pt, provedor[at]provedor-jus.pt
Assunto: Deixe de me perseguir!

Sr. Sliver,
Em primeiro lugar não fui eu quem começou a dialogar consigo, mas foi você que iniciou a primeira troca de correspondência por email, e se quiser envio-lhe uma cópia do seu primeiro email.

É verdade, que esta segunda fase de emails, com o assunto "Seu Site" foi iniciada por mim, por causa das referências que você fazia à minha pessoa, no seu blogue (dentro do provedor de blogues blogger.com, e pertença da Google), referências que se o diga, fora de contexto e que considero ataques à minha honra e reputação.

O bloqueio que fiz ao seu site [http://observatoriodajihad.blogspot.com], como já constatou, e como já o disse no seu postal no blogue, espero que sirva para você tirar ilações sensatas. Os links para o portal Comunidade Islâmica da Web em [http://www.myciw.org] não funcionam, nen funcionarão, e agora por mais são redireccionados.

Como a justiça tardava a actuar, o mínimo que pude fazer foi bloquear a propaganda e as acusações que fazia com os seus links selectivos sobre o portal Comunidade Islâmica da Web.

Não sei se entende, mas o que você escreve incita ao ódio religioso à uma das maiores religiões do mundo, e o que escreve àcerca de mim pode fazer com que eu, ou qualquer membro da minha família, sejam a próxima vítima da loucura terrorista que paira pelo mundo.

Alguns dos participantes activos e seus apoiantes são membros da PNR, elementos da extrema direita e fascista que não são nada meigos ou pacíficos. Se você deixar de escrever não quer dizer que estes elementos racistas e xenófobos desaparecerão no ar. O incitamento ao ódio pode ser um elemento aglutinador, e é isto que fazem o seu blogue e outros semlhantes.

As declarações racistas e xenófobas que se fazem no seu blogue e outros, são muito graves e não são em nenhum modo exercícios de liberdade de expressão, porque o sistema de blogue não permite a discussão contraditória, como os fóruns permitem. Você e outros administradores de blogues semelhantes e da mesma tendência, intervém incitando ao ódio, com acusações que não podem ser respondidas pelos mesmos meios.

Não tolerarei mais nenhum ataque à minha pessoa e honra, e que o perseguirei implacavalmente, claro que com todos os meios legais que a Justiça portuguesa me permite, porém, fique claro, que não me pouparei no esforço, dinheiro, ou tempo. Você e seus amigos estão sobreavisadospara procurarem outros inimigos, se os há!

Fique também claro aqui, que quaisquer actividades anormais que aconteçam no(s) meu(s) site(s) serão apropriadamente investigados e documentados, e que você e a sua organização serão responsabilizados com toda as consequências que advêm de tais acções, e que podem ser punidas pelas Leis portuguesas e internacionais. Não pense você que está anónimo na Internet! Bão seja tão ingénuo. Há muito que ninguém é anónimo na Internet.

Quero só lhe solicitar em termos inequívocos: deixe de me perseguir. Fique por favor bem longe de mim, da minha família e do que faço na minha vida pessoal e profissional!

Fique bem.
Tayeb Habib

15 Comments:

At 00:27, Anonymous Anónimo said...

embora partilhando das opiniões do sliver, uma coisa tenhoque dizer. É que no meio de toda esta situação sabe-se quem é Tayeb Habib. Quem é o Sliver?..Sliver ou anónimo é a mesmíssima coisa.

 
At 01:16, Anonymous Anónimo said...

anónimo de cima:
"diz o roto ao nu"!!

 
At 12:59, Anonymous Anónimo said...

Ena o Tayeb todo mauzão!
Tou cheio de medo!
Vou fugir prá Tasmânia!

 
At 13:39, Anonymous Anónimo said...

É lamentável haver quem pense que está na Somália ou na Arábia Saudita. Reproduzi o email do Tayeb no meu blogue.

Cumprimentos

Máquina Zero

 
At 16:40, Anonymous Anónimo said...

Interessante... o Sr. que enviou o mail, disse quase que ipsis verbis o mesmo ao "Máquina Zero"!!
A mesma forma de actuar, a mesma mania de perseguição e o mesmo teor maníaco!

A liberdade de expressão passa por aceitar que as outras pessoas têm opinião diferente da nossa; a meu ver, o Sr. do mail tem à disposição a caixa de comentários para rebater qualquer artigo de opinião ou opinião expressa nos próprios comentários, agora, ameaças e coacção é que: NÃO.

No blog do "Máquina Zero", o mesmo, refere e muito bem, que, se há alguém que eventual e aparentemente preenche os requisitos de tipificação de crime é o Sr. do mail: o crime de violação da privacidade das telecomunicações.

 
At 19:56, Anonymous Anónimo said...

Buxecos neo-coneiros só dizem disparates... ou seja, o normal para bushistas, business as usual...

Primeiro, nenhum muçulmano representativo falou em matar todos os infiéis. A não ser que a citação seja truncada ou fora de contexto (poderia ser: todos os infiéis...que invadam terras islâmicas, por exemplo). E a prova é que o 11/9 foi em Nova Iorque e não em Nova Deli, que Atocha foi em Espanha e não na Suécia e que houve um ataque em Londres e não em Paris. Logo, eles seleccionam e atacam só os que invadem a terra deles, e não qualquer "infiel". Aliás também atacam "fiéis" que são traidores ou colaboracionistas com os cruzados. Depois, houve dezenas de avisos de que se os cruzados não retirassem haveria mais ataques aos agressores no seu próprio território. É claro como água... mas aos neo-coneiros convém não perceber...

É evidente que os massacres do Iraque de 91 (autoestrada da morte, urânio empobrecido e embargo a matarem meio milhão de crianças, o genocídio diário da Palestina) e os actuais (150.000 mortos iraquianos) tinham de ter consequências sobre os agressores. Estes queriam massacrar sem terem baixas escudados cobardemente na superioridade do armamento... mas a guerra assimétrica permite aos mais fracos assestarem mesmo assim golpes demolidores nos impérios assassinos. Felizmente ! É isso o que os neo-coneiros chamam "terrorismo". A vingança das vítimas que massacram no Iraque e Palestina. Queriam dar sem levar... Não podem. E por isso estão a ser escorraçados no Iraque, e sê-lo-ão no Afeganistão e Palestina...
Deus é grande !

Observatório da cruzada terrorista

 
At 23:46, Anonymous Anónimo said...

Afinal não querem matar todos os infieis, pois é, pode ficar 1 ou 2... até morrer.
E mesmo assim não chega.
Estes alcaedistas ainda por cima arrajam argumentos para lixarem os da própria familia.
Quanto ao buxo já tá todo islamizado.
Fazem dele e da américa o que bem querem e lhes apetece.
E ainda gozam.
A américa tem mostrado muita paciência incompetência e subserviência a estes alcaedistas.
Da europa e dos livres ou supostos livres , nem se fala.
Tá tudo submisso.
Mesmo assim ainda não chega.
Estes gajos querem mais e mais problemas.
Só estão bem a pensar mal.
São bem tratados , bem pagos e nada agradecidos .
Quando se paga o petroleo a 70 dolares quando este custa menos de 10 a extrair é estar a explorá-los ?
Criar condições para que no ocidente os muçulmanos se possam refugiar e ter uma qualidade de vida que nunca tiveram
nas terras de alá é estar a persegui-los ?
Se calhar até é .
A américa ter ajudado à estabilidade e garantido a soberania de muitos desses reinos e países foi e é injusto ?
Dar uma oportunidade aos iraquianos de se livrarem dos ditadores como aconteceu com a europa é mau ?
Quem é que mata iraquianos de toda a forma e feitio ?
Quem é que internacionalmente justifica esse tipo de acções?
Quanto aos judeus. Quem é que sofreu mais durante a história ?
Quem é que quer só conflito e que não haja nenhum entendimento ?
Quem é que não dá qualquer perspectiva saudável de vida às pessoas e só as quer emocionar e usar cada vez mais e mais para folclore da violência gratuita ?
Pois é, deus é grande , mas não parece estar nos teus miolos, vê lá se lhe arranjas algum espaço !

Observador dos alcaedistas .

 
At 23:54, Anonymous Anónimo said...

Defensa, eres un coño de Asnear. Los españoles tomaram por el culo en Iraque y en Atocha. Y en Afganistán también... Podres de maricónes !
Además Ceuta y Melilla son árabes, de Marruecos, hay que hacer la descolonización. Y Leila (perejil) tambiém !
Coños espanõles fuera de Marruecos !

 
At 00:01, Anonymous Anónimo said...

Cães infiéis (os terroristas cruzados) são indesejáveis em todo o mundo, islâmico, onde os islamistas ganham sempre as eleições quando estas são livres e não falsificadas por ditadores fantoches dos americanos. O Povos do Iraque e do Afeganistão não querem terroristas cruzados na sua terra e vão escorraçá-los !

Observatório dos blogues nazi-busho-sionistas

 
At 00:05, Anonymous Anónimo said...

Olha o euroliberal por aqui!!
Lá está você com os seus ataques! Não tomou os medicamentos hoje?

 
At 00:12, Anonymous Anónimo said...

Os cristãos deste país são maioritariamenhte anti-bushistas e criticam severamente os crimes dos cruzados satânicos na Palestina e Iraque. O Santo Padre tem repetidamente criticado as guerras criminosas de agressão e rapina dos colonialistas cruzados. Os que aqui atacam o Islão, religião do Livro seguida por quase 1,5 bilião de irmãos, não o fazem em nome do cristianismo, já que são hereges ou ateus. Bush é um criminoso de guerra, um louco, um herege protestante que diz falar com Deus e dele receber ordens de massacrar centenas de milhares de homens. É um impostor, um vendilhão do templo, um traidor ao Ocidente cujos princípios renegou, vendido que está ao lóbi sionista dos assassinos de Cristo e dos palestinianos !


Observatório dos disparates dos neo-coneiros e outros traidores à Europa e colaboracionistas com o terrorismo cruzado ! Os vossos passos estão a ser seguidos, antisemitas e islamófobos de merda...

 
At 00:29, Blogger Sliver said...

Costumo ver este tonto no Insurgente - só ver que não há paciência para ler baboseiras - e agora tenho-o aqui... não é grave, é só passar ao comentário seguinte, que se não for dele, é seguramente mais inteligente.

 
At 10:45, Anonymous Anónimo said...

Olha lá ó " euroliberal " , não serás antes anti-euro e anti-liberal ?

A quem e como andas a seguir ?

Obsverador dos alcaidistas,

 
At 20:14, Anonymous Anónimo said...

É cómico que este sr. Habib considere que este blog, apoiante explícito de Israel, tem participantes fascistas!

 
At 10:02, Anonymous Anónimo said...

iSSrael = fascismo azul = nazi-sionismo = apartheid = teocracia judaica = fundamentalismo religioso = racismo religioso = limpeza étnica = genocídio de baixa intensidade = guetização-bantustização dos Untermenschen palestinianos pelo "povo eleito" = anexação de territórios = conquista do Lebensraum judeu =armas de destruição maciça sem qualquer controlo internacional = Violação sistemática do direito internacional e das resoluções da ONU = estado pária e TERRORISTA = ESCÓRIA DA HUMANIDADE

 

Enviar um comentário

<< Home