Observatório da Jihad


27.12.06

O Natal para os muçulmanos

Contrariando outro site muçulmano, Y. Adamgy expressa simplesmente a opinião, por não ter autoridade religiosa, no Fórum Islâmico sobre: «Muçulmanos não Celebram o Natal, mas respeitam e honram Jesus (paz esteja com ele)
Prezados Irmãos, Assalamu Alaikum.
Não obstante nós, Muçulmanos, não celebrarmos o Natal, respeitamos e honramos a personalidade em cujo nome esta festividade é observada. Por isso, desejamos Boas Festas aos Cristãos. Nós acreditamos que Jesus (paz esteja com ele) foi um grande Profeta de Deus. Cada Muçulmano honra-o, respeita-o e ama…
»
a ler em http://www.myciw.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=7497#7497

4 Comments:

At 20:36, Anonymous Máquina Zero said...

Meu caro, O Yossuf Adamgy é o mesmo que edita em Portugal as obras do David Duke, ex-líder do Ku Klux Klan... Nada do que sai daquela boca é sincero...

 
At 17:40, Blogger Mariah said...

Meu caro amigo....

A muçulmanos que respeitam ás pessoas, é, as creenças destas indiferentemente, mas a maioria são muçulmanos radicais, e por trás de cada palvra,...uma mentira!

Posso falar, pois tenho amigos muçulmanos e ele me disseram , que a maioria desacredita da existência de Jesus, e ri quando falam de seus milagres.

Creio que os muçulmanos querem que respeitem a sua religião, então deveriam pelo menos respeitar a religião dos outros....

Qual Deus quer que seus súditos, sejam obrigados a servir-lhe, se não for um ato de livre arbitrio?

Que cada um respeite a escolha dos outros e julgue Deus quem está certo.

..........

 
At 13:33, Anonymous Danie Hayade said...

ASSALAM ALEIHUM A TODOS
NÃO SOU CATÓLICA , SOU MUÇULMANA, NÃO SOU RADICAL, SOU UMA PESSOA QUE TEM ALLAH COMO BASE DE TUDO, TRABALHO, CUIDO DE MINHA FAMÍLIA, SOU PROFISSIONAL DE SAÚDE MENTAL, NO MUNDO TODO SE CELEBRA HOJE O NASCIMENTO DE JESUS (QUE A PAZ ESTEJA COM ELE) OU MELHOR DEVERIÃO CELEBRAR, POIS O QUE VEMOS É APENAS SHOPPINGS LOTADOS, PESSOAS TRESLOUCADAS COMPRANDO SEM PARAR E NADA EM REALAÇÃO AO ANIVERSARIANTE DO DIA.
ALLAH É ÚNICO, MAS AMA TODOS OS SEUS FILHOS SEM DISTINÇÃO.
NÃO SE FAZ NECESSA´RIO BRIGAS, DISCUSSÕES POR QUE SOMOS DIFERENTES EM ACEITARMOS OS PRECEITOS DO PAI.
QUE ALLAH BENDIGA O MUNDO , QUE O PROTEJA O BRASIL , ESPECIALMENTE SANTA CATARINA, MINAS GERAIS E RIO DE JANEIRO, POIS A DESTRUIÇÃO HUMANA TEM SEU PREÇO.
QUE ALLAH ESTEJA SEMPRE CONOSCO.
SALAM
D.HAYADE

 
At 13:53, Anonymous Anónimo said...

Allah tum pe rehmat kre :-)

 

Enviar um comentário

<< Home