Observatório da Jihad


17.12.06

O anti-semita e racista dissimulado


David Duke entrevistado por Wolf Blitzer na CNN

David Duke fica incomodado por lhe estarem sempre a lembrar a sua liderança no Ku Klux Klan, organização de onde diz ter saído há mais de 30 anos. Teria razão em sentir-se injustiçado se ao abandonar a organização tivesse também abandonado as ideias, o que não aconteceu. Basta conferir o seu site para perceber que não passa de um lifting. Duke percebeu que a imagem do KKK estava desactualizada e mais não fez do que largar a as velhas indumentárias e adaptar um novo discurso para propagar velhas ideias.
Em Portugal, David Duke foi publicado pela editora islâmica Al-Furqán, de Y. Adamgi.

2 Comments:

At 21:49, Blogger Marco said...

CARO SILVER,

Agradeço pelo comentário deixado em nosso blog, bem como o link pra ele registrado aqui.

Retribuo da mesma forma. O link para o OBSERVATÓRIO DA JIHAD está no PÂNICO DA POLÍTICA, para que mais brasileiros possam acessá-lo.

Um abraço.

 
At 22:10, Blogger Marco said...

Assistindo pela TV aqui no Brasil uma reportagem sobre a tal conferência, quando vi esse tal de David, confraternizando-se com o presiodente iraniano, tive arrepios.

Tenho medo de certas coisas.

Lembro-me agora de que em 2004 foi realizado no Brasil um encontro de líderes latino-americanos e dos países árabes. O nosso presidente Lula, eleito democraticamente, foi incapaz de tocar em democracia, artigo tá raro no mundo árabe. Mesmo porque o pórprio Lula foi vítima do período ditatorial militar, mas não deu uma palavra sequer em defesa da promoção da democracia nos países árabes, enquanto Hugo Chávez, seguidor de Fidel, provocava os EUA.

De forma nenhuma estou dizendo que Lula comunga com esse presidente iranino ou com anti-semitas. Mas é triste saber que falta coragem para sair em defesa da liberdade.

 

Enviar um comentário

<< Home