Que andam a tramar?
Depois do muçulmano Soli foi a vez do administrador do Fórum Islâmico (myciw.org) Tayeb Habib ser apanhado, pelo Máquina Zero, a oferecer (unicamente aos membros do fórum, versão inglesa: myiwc.com) software para navegar na net incógnito, através de um link sua empresa de informática. Mais suspeito é o facto de, após ter sido descoberto, ter retirado o respectivo link.
Para que querem os membros do fórum navegar incógnitos? Um deles já afirmou que é para ficar «fora da alçada dos serviços de informação dos governos». Sabendo que os ataques terroristas são preparados com recurso a pesquisa informática, que este é o principal meio de comunicação entre os membros das células terroristas, que em todas as células descobertas e desactivadas é normalmente apreendida uma grande quantidade de computadores e software, percebe-se os cuidados que têm de ser tomados. Sabendo, também, que no respectivo fórum pululam islamistas com características violentas e admiradores da Irmandade Muçulmana e do presidente do Irão é bom que quem zela pela nossa segurança tome as devidas precauções.
4 Comments:
Ai é lingrinhas de Algés? Deve estar bem informado, já que você tem todas estas ligações mossádicas...
Porque não se queixa às autoridades já agora removendo o seu anonimato? É que as denúncias anónimas valem o que valem.
Vê-se mesmo que você e o seu comparsa cabeça rapada são uns ignorantes da Internet, ou querem enganar todos.
Quem quiser saber como o lingrinhas e cabeça rapada mentem, vejam quantos servidores proxies existem:
Pesquisa de Proxies
Devem ser terroristas quem os utilizam e oferecem
isso, vai disfarçando... eu não navego incógnito, não preciso... e caso não tenha nada a temer não se preocupe que as autoridades que estas não fazem mal a ninguém... vivemos num sistema democrático, onde se respeitam os direitos humanos, e não numa teocracia islâmica.
O stock de imbecis, nas fileiras muçulmanas portuguesas, é infindável...
Draco diz: o stock de imbecis nas fileiras muçulmanas portuguesas (e do resto do mundo) não são infindáveis, mas infelizmente são enormes...
Enviar um comentário
<< Home