Observatório da Jihad


2.12.06

Jihad para estúpidos

11 Comments:

At 22:06, Anonymous Anónimo said...

Com este gozo de Sliver, e já que vem aí o Natal, saibamos:

A historia de Jesus segundo os judeus

É um presente para os cristãos que possam cair nas cantigas de Sliver e seus apaniguados apoiantes de Israel.

 
At 22:25, Anonymous Anónimo said...


Referência talmúdica de Jesus


A sectarian said to R. Chanina: Do you know how old Balaam was? [R. Chanina] replied: It is not written. However, since it says (Psalms 55:24) "Men of bloodshed and deceit will not live out half their days..." he was 33 or 34. [The heretic] said: You said well. I have seen the chronicle of Balaam and it said "At 33 years Balaam the lame was killed by Pinchas (Phineas) the robber."

Balaam é o nome codificado de Jesus (dado pelos rabís talmúdicos).

 
At 22:35, Anonymous Anónimo said...

Traduza da próxima vez.

 
At 22:40, Blogger Sliver said...

Yoissuf, você está no sítio errado com esta conversa que é capaz de ser muito interessante para a rapaziada do fórum islâmico mas aqui não tem grande público... este blogue aborda o islão político fundamentalista, as suas aspirações totalitárias e anti-democráticas e você vem com histórias do menino Jesus... é mesmo engraçado... fica a ser o bobo deste blogue para nosso gáudio. Peça aos seus patrões wahabitas para lhe oferecerem uns guizos. :-)

 
At 11:26, Anonymous Anónimo said...

Ora ora, o Islão político fundamentalista?
Então tu não tens nada contra os bonzinhos? Não?
Antão por que andas a gozar com o próprio Maomé? E as outras figuras sagradas no Islão?
Sendo assim podias deixar o tal "Yoissuf" fazer também os seus escárnios.
Se atinge o Jesus, atinge o Maomé embora estas coisas atingem ao nenhum dos dois.
Pronto se tens algo contra terrorismo tudo bem, tudo legítimo e com razão mas falares mal e ofenderes as figuras sagradas duma religião não está certo.
Viste

 
At 13:58, Anonymous Anónimo said...

O Sliver tem uma relação de ódio e amor com um dito "intelectual" e agora Yoissud que ele identifica por nome. Pensa anedoticamente que vendo as origens das mensagens adivinhará quem é que coloca as mensagens.

O linginhas, autor deste blogue, é um cobarde. Não passa disto porque esconde-se no anonimato. A sua passagem pela Internet é de relance, de modo a deixar poucas possiblidades de o descobrirem. Alguém prometeu aqui que o desmascaria. Espero bem que sim.

Um cobarde sempre será um cobarde. Nada o pode mudar. Nem consegue imitar pessoas como Robert Spencer que dão a cara.

A verdade é que os seus amigos fanáticos insultam em forma sistemática Jesus e sua mãe. Odeiam tudo que ele o Sliver nos faz pensar que se deve defender. A colagem ao Ocidente cristão pelos judeus sionistas é uma farsa.

Basta vêr os homens de tranças e barbas a baterem com as cabeças na parede, para se saber que o que estes representam não são os valores do Ocidente. Quando são entrevistados, vê-se logo o que são - uns fanáticos perigosos que ainda por mais controlam centenas de armas nucleares.

 
At 14:51, Anonymous Anónimo said...

Mas naquilo que aqui publica qual é o mal do Sliver ?
Em que é que ele vos incomoda ?
Querem fazer censura em Portugal?
Perseguir em Portugal quem publica coisas que vos incomodam ?
Expliquem-se de uma vez por todas, para ver se vos entendemos.
Se têm algo a rectificar num ou noutro post, que o façam, de preferência com algum fundamento.
Quanto a alguns comentaristas criticarem maomé e certos islâmicos,
é porque houve e há razões para isso.

 
At 18:18, Anonymous Anónimo said...

É assim anónimo de 14:52:

O sr Sliver vem aqui dizer-nos que o Islão é tudo contra o Ocidente, com uma visão falsa de uma nova vaga de neo-cons que deixaram de se camuflar e mostram que afinal são sionistas e que o objectivo da guerra que se desencadeou é mesmo defender Israel e não o Ocidente liberal e humano.

Ora, o que eu provo aqui é a verdade toda sobre Israel. Toda a legitimidade de Israel baseia-se numa promessa de um "deus injusto" a dar-lhes terra sem ter em conta que alguém vivia lá. Na Biblia sabemos que estes judeus assasissnaram, violaram e nem dexaram em paz os animais ou as plantas. Eram um bárbaros dos piores. Eram os mongóis dos seus tempos, os bárbaros do deserto.

Quem tem olhos vê como é que são fanáticos estes judeus que vivem wm kibbutzin e ocupam a Terra Santa. Os palestiniaos vivem em campos de refugiados há 50 anos, são humilhados todos os dias e não têm direitos iguais aos dos judeus. Cerca de 1/3 dos palestinianos são cristãos. Não existe um distinção, todos são árabes e assim são discriminados pelo estado racista e fascista de Israel. O Sliver odeia todos os árabes.

Desde que houve o incidente de um soldado israelita a ser tomado como prisoneiro de guerra em território ocupado, Israel assassinou 450 palestinianos, contra quantos judeus da resposta palestiniana? Nem passam aos 10 judeus. O Sliver dá-nos estatísticas loucas de roquetes. Eram feitos de água para morrerem só menos de 10 judeus?

Vem aqui Sliver demonstrar que o Islão é pedófilo. Perguntei que idade tinha Maria quando teve Jesus? Entre 9 e 14 anos. Deus é pedófilo? Porque é que Deus não escolheu uma menina de 18 ou 20 anos? Não sabia Ele que no futuro a procriação através de uma garota sería pedofilia, isto é agora em 2006?

Demonstrei aqui que os judeus acham-se no direito de ter sexo com meninas gentias (isto é que não são judias) de 3 anos de idade em diante. Os judeus ainda fazem-no. Eles podem casar-se com meninas de 9 anos. Um rabí fugiu para Israel e aquele país o protege porque o Talmude permite tais barbaridades.

Aqui em Portugal e no mundo de 1,2 biliões quantas meninas se casam com a idade de 9 anos? Em raras ocasiões! Porque não? Porque a religião não diz que as meninas com mais de 9 anos devem casar-se. Elas têm a escolha de se casar quando quiserem.

Os padres violam crianças. Porque é que o Vaticano os protege? É porque a Bíblia ensina estas coisas.

Se Sliver é sincero deve pôr a sua casa em ordem. Deve denunciar todas as religiões e não só o Islão. Assim ficarei calado porque saberei que ele está a ser justo. Não acredito que isto aconteça, porque o objectivo dele é distorcer a verdade e enganar os portugeses e falantes da nossa lingua com a treta que Israel é um democracia e que defende os valores de Ocidente. Israel é um estado racista e fascista. É pior coisa que aconteceu aos judeus, um povo dizimado e sofredor, um povo que encontrou no Islão a sua protecção, onde floresceu e sobreviveu enquento o Ocidente cristão os assassinava, violava as suas mulheres e os roubava. O que fez D. Manuel I nosso rei com os judeus? Para onde foram os judeus que foram expulsos? Turquia e Holanda.

Sliver é um lingrinhas, mau e um homem sem argumentos. Ele insulta com posts anónimos e depois finge que não é ele. Não espero nada deste homem desonesto e mau cujo objectivo é enganar.

Acho que fiz aqui é o que devia fazer. Quando se faz uma pesquisa no google ou outro motor de pesquisa, com as palavras jihad e islão aparecem as minhas respostas no observatoriodajihad. Isto vai chatear Sliver durante algum tempo, ou para sempre, por mais que que não queira. Ele vai ter que criar um novo blogue para fazer desaparecer as respostas sobre pedofilia e as mentiras dele. O blogue virou-se contra ele. O culpado é Sliver porque promoveu o blogue em muitos locais. Os motores de pesquisa encomtram este blogue e encontram as minhas respostas. É uma chatice Sliver não é ;) ?

Eu estou já satisifeito porque fiz o que devia fazer. Destruí este blogue com respostas lógicas. Mandei para o caixote de lixo o sr. Sliver. Os seus patrões se tiverem olhos irão vêr que o projecto de um Obervatório da Jihad em Portugal, ou em lingua portugesa, morreu fruto da grande facilidade que é a Internet. É uma faca de dois gumes.

Bem haja a Verdade! As coisas no Mundo nem sempre são preto e branco. Há zonas cinzentas. Não há guerras de civilizações, e eu lutarei contra ela. Os muçulmanos são tão ocidentais como os judeus o são. Os judeus de Neturei Karta que sabem o perigo que é Israel tentam opôr-se à desumanidade que o sionismo é. Sionismo é contra tudo que defenda os judeus. É o princípio do fim dos judeus, um povo nobre e de grandes qualidades que pode sjudar a criar um grande mundo aliando-se ao Ocidente e ao Islão e até pode ser uma ponte porque conhece o Islão e o Cristianismo.

Eu creio mesmo que os judeus e os árabes se vão entender. Homens como Sliver vão ser despedidos e mandados para o desemprego, e uma vez mais florescerá uma nova Andaluzia justa, desta vez no Médido Oriente, fruto do grande poder económico dos árabes e a sabedoria milenar dos judeus. Os fanáticos judeus serão expulsos como os racistas brancos na Áfria do Sul de Apartheid. Este dia virá e muito cedo. O Ocidente tem só a ganhar com esta solução. O nosso Ministro de Negócios Estrangeiros crê que é no interesse do Ocidente que se apazigue o conflito israelo-árabe. Todo o mundo já acredita nisto. Israel vai ser como África do Sul: um só estado onde que ocupe toda a Terra Santa onde árabes e judeus vivem juntos.

Será muito cedo acreditem. Os judeus sábios já chegaram à conclusão que o seu destino será igual o das Cruzadas. A viragem aconteceu no Iraque, tal como aconteceu no passado com as Cruzadas. A História repete-se. Os árabes sabem que podem derrotar os judeus racistas e os seus aliados e já não têm medo deles.

O meu obrigado àqueles seres humanos que acreditam na humanidade e não no fascismo e racismo - que é Israel.

Abram os vossos olhos todos os homens e mulheres de boa vontade!

Sliver o seu projecto morreu!

 
At 22:45, Anonymous Anónimo said...

No comentário anterior muita coisa parece pura interpretação.
Sobre este blogue, quando não concorde refira o respectivo post ou o comentário.
Como vê, nada melhor do que a liberdade de expressão.

 
At 11:04, Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 18.18 deve ser tarado sexual e acha-se o máximo! deve ser o mesmo que goza «com os homens de tranças que batem com a cabeça na parede» mas depois coloca um crochezinho na cabeça, alça o rabinho cinco vezes por dia e bate com a cabeça no chão. e ainda goza com os outros este ridículo...

 
At 11:11, Anonymous Anónimo said...

Vocês são mesmo nojentos, tendo esta liberdade num meio limitado e sem poder real governamental, se comportam assim como bestas ferozes.
Imagino se vocês tivessem o poder que hoje exercem o Israel, Hamas e Hizbuláh, o que seria da humanidade. O que seria mesmo?
Nem quero pensar que matanças que aconteceriam!!!
Seria pior do holocausto.

 

Enviar um comentário

<< Home