Observatório da Jihad


2.12.06

Courrier Internacional, nº 87

«O Irão domina toda a cadeia de produção do combustível nuclear e o tempo joga a nosso favor, do ponto de vista diplomático». M. Ahmadinejad, presidente do Irão.
Dossier Síria e Líbano - gémeos e inimigos
Egipto: Atreveu-se a criticar o véu
Turquia: Novo capítulo do choque de civilizações
e entrevista com Ann Coulter: a pior inimiga da esquerda norte-americana:
«(...) Veja-se Bush que anda por toda a parte a repetir que o Islão é uma religião de paz. Bem sei que é obrigado a dizer isso, mas francamente! Pessoalmente, não seria nunca capaz. As palavras ficar-me-iam entaladas na garganta (...)».

7 Comments:

At 16:36, Anonymous Anónimo said...

Sliver você deveria ter ciumes da Anne, especialmente como ela mete homens na cama:

Anne Coulter

 
At 18:54, Blogger Sliver said...

Caro «anónimo» de Sto. António dos Cavaleiros, permita que lhe agradeça a sua presença constante nas caixas de comentários deste blogue. Para além do seu estilo ser ordinário e de baixo nivel como se pode ver no comentário acima e noutros anteriores, o importante tem sido observar a sua solidariedade e cumplicidade com os criminosos islamistas, a sua incapacidade de auto-crítica em relação às práticas medievais impostas pela charia, a sua ignorância e má-fé em relação ao mundo não-muçulmano, o seu anti-semitismo e racismo primários. Em suma, você é a prova da existência de islamistas perigosos no seio da sociedade portuguesa tal como temos vindo a anunciar. Mais uma vez, muito obrigado por confirmar aquilo que já sabíamos. E, evidentemente, convido-o a continuar.

 
At 19:35, Anonymous Anónimo said...

Você cheira mal até à distância.

Em vez de discutir ideias vai vendo a origem das mensagens, porque prquices é a sua estratégia.

A mulher não presta e é igual ao autor deste blogue. Gosta de estar na cama com muitos homens.

 
At 21:24, Anonymous Anónimo said...

Aqui está outra vez a Ann Coulter

 
At 11:51, Anonymous Anónimo said...

Aqui estamos nós, novamente a ofender um ao outro.
Muito bonito, esta que é a maneira duma conversa boa e saudável!!!!!
Fiquem sabendo que com vocês andarem aos insultos, e dando murros e cabeçadas, ao grande governo islâmico do Irão não acontece nada.
Nada mesmo.
Sliver faça bem e denuncia esta corja, mas denuncia bem para ninguém botar defeito.

 
At 14:36, Anonymous Anónimo said...

Rosa este cobarde lingrinhas, escondido atrás do nome Sliver, passa a vida a insultar. Leia com atenção o ódio que ele escreve por aqui.

Muitas vezes os seus posts são com outros nomes, e até como anónimo. Os muitos anónimos que aqui aparecem são Sliver - estou convencido disto. Usa este anonimato adicional para insultar quem não concorda com o que ele escreve. Sofocleto já foi várias vezes insultado, e outros também.

Claro que é um empregado que faz o que os seus patrões sionistas querem que faça. Os sionistas promovem blogues como este. Pensam que podem enganar-nos com as conversas fiadas.

 
At 12:58, Anonymous Anónimo said...

Tudo que você afirma em seu Blog é mundialmente conhecido, apesar de ser mundialmente ocultado, camuflado, ignorado e distorcido...
sinceramente, não entendo como há aqueles que entram no blog só para promover discordia dizendo discordar de tudo que está escrito e não provem um mínimo de comentário que justificasse tal oposição a matéria publicada.
Mas confesso que fiquei intrigado com seu ultimo comentário de como esta posição dos islâmicos pode ajudar Israel, será que você poderia tecer mais alguns comentários para eu entender o X da questão...
Grato!

 

Enviar um comentário

<< Home