Observatório da Jihad


1.12.06

A religião da paz

Michael Ramirez in Investors.com

6 Comments:

At 15:37, Anonymous Anónimo said...

Rabí Mondrowitz, pedófilo, protegido por Israel

Vale a pena lêr porque aconteceu.

 
At 16:19, Blogger Sliver said...

ó intelectual muçulmano, veja lá se resolve os seus problemas sexuais com um terapeuta, falando com Alá ou de outra forma que o Corão lhe permita (e que não o coloque fora da lei), porque aqui não o podemos ajudar. Lamento imenso e desejo-lhe as melhoras.

 
At 22:09, Anonymous Anónimo said...

Então não quis lêr? Você é como dois dos três macacos, aquele que não quer ouvir nada, ou será o que não quer vêr nada? Os seus patrões protegem um pedófilo porque o Talmude permite tal perversão. Acorde Sliver...

 
At 22:20, Blogger Sliver said...

olha que novidade... eu já sei que, na sua óptica, sou macaco... vem naquele manual intitulado Corão. E estou acordado para topar as manhas dos islamistas.

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

Você deve ter um fraquinho pelo dito "intelectual", ou é mesmo ódio?

É que vem com esta linha habitual de tradução e intelectual, e coisas que demonstram que não tem nada para argumentar a favor dos seus patrões...

Sobre a analogia com os macacos, longe da crença dos seus patrões, eu considero-o um ser humano.

Talvez queira entender que para os seus patrões você não passa de um insecto.

 
At 22:50, Blogger Sliver said...

ódio? isso para si era uma medalha. Mas não, contente-se com as que lhe dão os seus patrões da Arábia Saudita... o intelectual é que é fraquinho... e portanto não vale a pena argumentar. Por isso, distraio-me e divirto-me consigo. Ainda não ter percebido isso não abona a seu favor.

 

Enviar um comentário

<< Home