Dinamarca: escola corânica ensina o anti-semitismo
STOCKHOLM, 29 nov 2006 (AFP) – O governo dinamarquês está chocado com a informações segundo as quais uma escola corânica ensinaria aos alunos que o único meio de obter a paz no Médio-Oriente é exterminando todos os judeus.
A escola, situada em Odense, nos arredores de Vollsmose, no centro da Dinamarca, ensinava também nas classes primárias que o presidente americano George W. Bush deveria ser electrocutado.
«Se um texto deste género é efectivamente utilizado no ensino é inquetante», declarou a ministra da integração Rikke Hvilshoej, ao jornal Jyllands-Posten.
«Isso significa que se educam as crianças de forma a que elas entrem em conflito com a sociedade de que fazem parte», acrescentou.
O ministro tinha-se encontrado, no ano passado, com os dirigentes das escolas corânicas para discutir o papel que estas poderiam ter na integração dos muçulmanos.À luz deste encontro, esta revelação é desagradável, declarou à AFP um porta-voz da ministra.
O material escolar foi enviado anonimamente a um professor do centro de estudos do Médio Oriente da Universidade de Odense, Helle Lykke Nielsen, que divulgou a informação ao público e a enviou à ministra da integração.Numerosas famílias imigrantes, pobres, habitam em Vollsmose, onde a taxa de criminalidade é das mais elevados do país.O papel das escolas corânicas na Dinamarca, onde vivem cerca de 200.000 muçulmanos, é frequentemente objecto de debate.
2 Comments:
Primeiro ponha a sua casa em ordem: os judeus são ensinados que as meninas a partir de 3 anos de idade, filhas de gentios, podem ser violadas. Podem ser assasisnadas porque é mesma coisa que ter relações com um animal...
Mais um exemplo de autorização talmúdica de violação de crianças:
Rabbi Mondrowitz, pedófilo, protegido por Israel
Enviar um comentário
<< Home