Observatório da Jihad


1.12.06

Prendas para este Natal !

11 Comments:

At 22:12, Anonymous Anónimo said...

Apoiar aqueles que acreditam que Jesus era filho de um soldado romano? Desde quando os judeus interessaram-se por Natal? Ah, pois entendí sacar mais algum dinheiro aos cristãos, não basta o que os americanos e os europeus dão...

 
At 22:28, Blogger Sliver said...

dão a quem? aos dirigentes palestinianos que enchem as contas bancárias no estrangeiro. Essa canalha é que vive à conta do dinheiro dos europeus e dos americanos. Não produzem nada e ainda insultam e agridem quem lhes dá de comer.

 
At 22:55, Anonymous Anónimo said...

O que o Talmude diz sobre a mãe de Jesus:

Sanhedrin 106a . "She who was the descendant of princes and governors played the harlot with carpenters."

Shabbath 104b . "Miriam the hairdresser, had sex with many men."

 
At 23:06, Blogger Sliver said...

A sua cabeça pequenina e formatada para o séc. VII não lhe permite perceber muitas coisas, senão já teria reparado que todos os livros das grandes religiões, nomeadamente a Bíblia, o Corão e a Torá têm expressões e relatam práticas e costumes desadequeados ao séc. XXI, porém só os muçulmanos insistem em ler e viver o livro sagrado de forma literal.

 
At 23:48, Anonymous Anónimo said...

Ai é? Entâo explique como é que entende no seu cérebro escravo de sionistas o caso do Rabí violador protegido por Israel? E aqueles que batem as testas na parede parecem-lhe gente moderna ou normal?

 
At 00:06, Blogger Sliver said...

eu explico. o rabi se é violador de crianças deve ser julgado e condenado. Os que batem com a cabeça na parede, como você diz, têm esse direito pois estão estão a prejudicar ninguém. Os muçulmanos também se golpeiam na cabeça e nas costas e os cristãos das filipinas não lhes ficam atrás. E daí? O problema está na aplicação da charia no Ocidente. Na violência e no terroristo diários em nome do Islão. Na visão política e imperialista do Islão. Na sua incompatibilidade com a democracia. No seu desrespeito pelos direitos humanos e um longo etc...

 
At 01:11, Anonymous Anónimo said...

Pois Israel de demoliçôes em massa, ocupaçâo, direitos baseados na raça, de ataques indiscriminados contra civis, protector de pedófilos e de ladrôes desde que sejam judeus, tem algo a ensinar sobre a modernidade e estado de direito...

 
At 02:11, Anonymous Anónimo said...

@ Anônimos, párem de usar tais " argumentos" pois não são mais da atualidade.
No Ocidente, ninguém aplica a Biblia, nem a Torá ao pé da letra, os únicos que ainda o fazem são justamente os muçulmanos.Daí, por favor, anônimos usem argumentos compatíveis com o seculo 21.Usem as estatisticas:quantos cristãos e judeus interpretam os seus livros sagrados ao pé da letra( são pouquíssimo)agora digam-me quantos muçulmanos o fazem: a maioria.
Sliver argumentou direitinho, agora os outros anônimos....que respondam a altura ,por favor

 
At 15:24, Anonymous Anónimo said...

Porra Silver!

Que raio de site é este????
É que não há uma Uzi ou uma Ghalil à venda no site destes gajos!!!

Se eu quiser comprar uma AK-47 ou um RPG-7 basta-me ir ao site do Hezbollah e é um instante!!! Até posso fazer download de documentos PDF com instruções para fazer bombas químicas!

Querem combater os fundamentalistas a vender t-Sirts e relógios????

 
At 16:29, Anonymous Anónimo said...

Israel é um dos maiores exportadores mundiais de armas. Diz-se que muitas das armas que chegam à resistência palestina envolvem os interesses de altas patentes militares israelitas.

Tudo vale... Não é por mero acaso que alguns generais israelitas foram acusados de obterem lucros na bolsa durante a guerra contra o Líbano.

 
At 13:08, Anonymous Anónimo said...

Sharon Stone, Miriam the hairdresser, in Bobby, Emilio Estevez Film

 

Enviar um comentário

<< Home