Observatório da Jihad


24.8.06

Desabafo de um muçulmano no fórum islâmico

«Há certas coisas que não fazem sentido para mim. É com receio de Allah, que pergunto como é possível haver pessoas que acham possível a aplicação da sharia num País [Grã-Bretanha], onde são uma minoria, e onde existe uma constituição que lhes deu garantias de liberdade na prática da sua religião? Sinceramente, ultrapassa-me.» AC

9 Comments:

At 12:44, Blogger Virus said...

Gostava de saber qual foi a resposta dos colegas dele no fórum! Deve ser excelente...

 
At 14:55, Anonymous Anónimo said...

ainda há gente com miolos!

 
At 16:26, Blogger Anthrax said...

Eu se fosse a ele, não teria desabafos daqueles muitas vezes, mas isto sou eu já a exagerar.

Agora, há ali uma expressão que me suscita algumas dúvidas e que é: «É com receio de Allah,». Embora seja da opinião que cada um tem direito a recear o que quiser, penso que o moço devia ter mais receio dos "filhos de Alá", do que do Alá "himself".

 
At 21:36, Blogger Virus said...

Sim porque a esta hora o Tayiiq, ou lá como é que ele se chama, já tem o IP dele, e já lhe entrou no computador encheu-o de vírus, sabe onde ele mora e vai lançar uma jihad contra ele e contra a família!

 
At 10:26, Anonymous Anónimo said...

Vão lá ver as respostas.
Desse modo já não terão mais desculpa para a manifesta ignorância que evidenciam.
Os que odeiam ficam aqui, os outros vão em busca do conhecimento.
O convite está feito.

 
At 10:34, Anonymous Anónimo said...

Questionem, não acreditem em tudo o que lêem, muito menos usem só uma fonte como esta onde se manifesta a intenção mesmo de proibir o islão. Não peço que acreditem no que digo, apenas que não se deixem levar pela campanha de ódio.
Holocausto dos muçulmanos está ao virar da esquina, quero acreditar que não fazem parte dessa gentinha racista desprezível que ficaria feliz.

http://www.islamfortoday.com/terrorism.htm

http://www.muhajabah.com/otherscondemn.php

 
At 11:02, Blogger Virus said...

Vamos lá a ver uma coisa eu não advogo, nem apoio que se matem pessoas por matar (que é o que fazem os Islão e os extremistas em nome da religião e de Deus)...

O que eu advogo é que todos aqueles que não aceitam a coexistência pacífica de culturas e sociedades num mesmo local, e não têm a capacidade de tolerância para viver e deixar viver então devem ser "removidos" a todo e qualquer custo da coexistência com outras sociedades, sob pena do colapso total da sociedade onde actualmente coexistem! Isto para mim não se aplica somento aos extremistas islamicos, aplica-se a todo e qualquer elemento subversivo que utiliza a nossa sociedade para florescer, utiliza os seus recursos, utiliza as suas liberdade com o objectivo de a minar e destruir... a isto em medicina chama-se um cancro, e em medicina eles são removidos de forma agressiva ou passiva. Quando em avançado esstado de desenvolvimento a opção é a sua remoção de uma forma agressiva e invasiva (através de cirurgia directa).

Se notarem bem isto (como já referi anteriormente) só acontece com o Islão, ninguém viu até hoje os hindus, os budistas, os xpto e não sei que mais, a ameaçar e a matar inocentes por aí fora apenas porque não gostam do modo de vida dos países ocidentais!

 
At 13:04, Blogger Anthrax said...

Oiçam lá ó anónimos, mas vocês são tolinhos ou quê? É que se não são, parecem.

Já se deram ao trabalho de, pelo menos, ler o título deste blogue? É que se tivessem, talvez tivessem chegado à conclusão (caso na vossa cabeça não exista um túnel de vento em vez de um cérebro), que este blogue trata de um aspecto específico da Religião Islâmica e que é o radicalismo religioso.

Neste caso em particular é o radicalismo religioso islâmico, mas nos radicalismos religiosos podemos incluir outros como por exemplo, os movimentos arianos e de supremacia branca, o movimento Sihk (ali da zona do Punjab), o movimento radical judeu, aquela seita religiosa japonesa (que eu agora não me lembro do nome), enfim, é só escolher porque todos estes movimentos são semelhantes aos radicais islâmicos.

Depois, vêm para aqui armados em "patetitinhas", achando que só porque nós temos uma posição específica em relação a um assunto específico, que isto é regra geral para tudo.

Ora, vão passear.

 
At 13:14, Blogger Sliver said...

anthrax dixit. nem mais...

 

Enviar um comentário

<< Home