Observatório da Jihad


24.8.06

O Irão dos mullahs

Na FrontPageMag, Robert Spencer explica em After August 22 porque o Irão continua a ser uma ameaça e Jamie Glazov entrevista Regnar Rasmussen, intérprete militar e especialista em interrogatórios das Forças Armadas dinamarquesas que nos conta como os soviéticos deram a bomba aos mullahs.

13 Comments:

At 10:12, Blogger Anthrax said...

Ah ah ah ah ah!! :))

"Useful idiots" :) Por acaso ainda não tinha ouvido esta expressão. Os nossos devem ter participado todos no acampamento de verão do BE.

 
At 11:23, Anonymous Anónimo said...

Regnar Rasmussen, ex-estudante na ex-União Soviética, procura emprego como intérprete, se possível na CIA, ou na Homeland Security. Fala e escreve russo (obviamente), persa, urdu/hindi, bengali, dinamarquês (nok!), alemão e inglês!

A credibilidade deste homem é zero!

 
At 12:04, Anonymous Anónimo said...

Adenda:

Diz Rasmussen "looking for a job" nok!:

FP: Ok, so what information do you have about the Iranians having nuclear weapons and the Soviet connection?

Rasmussen: (bleh bleh bleh) The warheads were brought down to Teheran and parked in the military campus Lavizan. Here they were seen by a soldier who later defected to Israel and told the story to the Israeli intelligence services who at that time were unable to verify the matter further.


Hi hi hi!

Pelo menos, com todo o "thriller" que narrava o entrevistador da FrontPageMag começou a ficar impaciente, e obrigou-o a falar da matéria que interessava.

 
At 12:20, Anonymous Anónimo said...

esse risinho é um bocado maricas

 
At 12:40, Blogger Virus said...

O risinho faz jus ao seu dono...

Já cá faltava o "iluminado" a pôr em questão de forma muito pouco inteligente toda a entrevista...

Como o sujeito "iluminado" só deve falar português (e mal acrescente-se!) assume de imediato que mais ninguém pode ser fluente em diversas línguas... para ele certamente o Papa era um agente da CIA e era de certeza mentira que ele falasse fluentemente mais de 12 línguas.

Como profundo conhecedor destas coisas de intérpretes e de instituições internacionais também sabe certamente que todos os interpretes da Comissão Europeia, Parlamento Europeu, Nações Unidas, só falam a sua língua materna e mais uma... o facto de todos nós que já poderemos por lá ter passado o conhecermos e sabermos que grande parte fala com facilidade 4 a 5 línguas (umas melhores que outras) só significa que a nossa credibilidade é zero.

Fazer o quê? Não é preciso fazer nada... ele enterra-se sozinho!

 
At 15:32, Anonymous Anónimo said...

Falando de mariquices, espero que vírus e o outro comparsa anónimo, tenham lido a entrevista e notem o que é evidente: este Rasmussen deve ser mesmo um maricas!

Com a idade que tem, sem filhos, e sendo da Dinamarca (onde ser gay não é estigma) Rasmussem deve gostar mesmo de homens que se aproveitem dele.

Esta coisa de ser amigo de um coronel paquistanês, ter andado com cantores de Qawwali e traficantes de armas afegãs do Norte de Paquistão, soa-me a um homem que gosta de experiências rijas.

Com o aspecto que tem, os paquistaneses e afegãs que gostam de homens de pele macia e pálida, devem ter adorado a sua companhia.

Isto não é falar mal dele, mas como a questão emergiu aqui de ser ou não maricas, achei que fosse interessasse a todos esta minha análise.

 
At 15:58, Anonymous Anónimo said...

Análise, diz ele... então não é que as manas se reconhecem umas às outras? Ainda vamos ter de te proteger para nenhum muslim te correr à pedrada... só dás trabalho, linda.

 
At 16:12, Blogger Anthrax said...

"Amigas",

Adoro ler comentários que espelham o elevado grau de tolerância que existe na sociedade portuguesa.

 
At 16:25, Anonymous Anónimo said...

Anónimo acho que se tu estivesses a substituir Rasmussen, quando estava no norte de Paquistão, os afegãs e os pquistaneses faziam-te festinhas sem notares porque não reconheces os avanços: só as manas é que se reconhecem estes avanços!

 
At 16:36, Anonymous Anónimo said...

Quis dizer ao anónimos: "só as manas é que reconhecem os avanços".

Bye bye virginity se esta existe! Não te apedrejavam. quem apedreja uma companheira?

 
At 16:45, Blogger Sliver said...

De forma a manter o nivel nas caixas de comentários dá para (todos) os intervenientes terem um comportamento mais apropriado? A gerência agradece!

 
At 17:37, Anonymous Anónimo said...

Agradecido Sliver pela sua intervenção. Não fui quem iniciou esta discussão de baixo nível. Você pode ver pelo IP.

Talvez devesse remover os posts que se tornam pessoais.

Quem quer ser respeitado deve saber respeitar.

 
At 21:23, Blogger Virus said...

Desculpem-me lá todos, ou todas:

1º- isso da orientação sexual de cada um é lá com cada um e ninguém tem nada a ver com isso!

2º- Isto de discutir com dois ou três anonymous a chamarem-se coisas um ao outro é complicado! Quem me diz a mim que não é a mesma pessoa, mas noutro computador, ou que desligou a ligação e voltou a ligar (é que isso dá um IP diferente sabiam?)

3º - Acho que os posts só se tornam pessoais quando se entra, e a seguir se alinha, nos comentários de uma forma demasiado pessoal de forma sistemática e recorrente, como parece ser o caso com alguns anónimos que por aí andam!

4º- Sou contra retirar os posts demasiado pessoais como esta troca de galhardetes que aqui vi... ri-me que nem um perdido... aliás é o que faço sempre (o meu QI não dá para mais!)

5º- Com a vossa troca de posts perdeu-se um pouco o fio à meada! Isso não é bom... eu gosto de me entranhar nas pessoas (leia-se no sangue... e não, apesar de ser Vírus não sou o HIV) rebatendo de forma inteligente (?!) as imbecilidades que por aí se dizem, até as minhas...

6º- Acho que os anónimos deveriam todos aprender a rir de vocês próprios e a pôr as coisas em perspectiva! Viviam uma vida mais saudável.

7º- Anónimo 1(?!) ter iniciado uma discussão e um comentário sobre o entrevistado e sobre as suas possíveis orientações sexuais apenas demonstra uma enorme limitação intelectual em argumentar e discutir de forma inteligente, além do mais o ele ser ou não homossexual não lhe dá mais ou menos credibilidade, ou mais o menos valor como homem, tal como não lhe dá a sí!

8º- Tenho que voltar a dizer que apesar de tudo este interlúdio cómico foi excelente... é que eu ri-me mesmo à gargalhada! :)

Por fim, deixem-me partilhar mais uma pérola da sabedoria convosco:

AS COISAS SÓ TÊM A IMPORTÂNCIA QUE NÓS LHES DAMOS!

Para mim, chamarem-me de maricas, burro, idiota, calhau, feio, bonito, racista ou qualquer outro adjectivo menos próprio, ainda para mais vindo de indíviduos anónimos (por isso já os convidei para tomar café-prometo que não bato em ninguém nem levo armas), não tem qualquer importância, ttenho coisas mais importantes na vida e vocês também deveriam ter... se não têm arranjem-nas e verão que vale a pena!

 

Enviar um comentário

<< Home