Observatório da Jihad


7.10.06

Um muçulmano corajoso e digno

Salim Mansur, cronista do Toronto Sun, pede desculpa pelos crimes cometidos pelos muçulmanos.

17 Comments:

At 12:07, Anonymous Anónimo said...

e conseguiu a nacionalidade canadiana?

 
At 23:14, Anonymous Anónimo said...

Que todos os muçulmanos tivessem a coragem deste.

 
At 06:41, Anonymous Anónimo said...

Coragem ? Coragem tem muitos, isso está a um nível muito acima de coragem.

 
At 12:57, Anonymous Anónimo said...

É o mesmo Salim Mansur que não tem nada a dizer em simpatia do maior sofrimento da História, que é a injustiça contra o povo palestiniano que já dura 50 anos.

Imaginem cristãos e muçulmanos que vivem nos campos de refugiados a escassos 2 ou 3 Km donde podem vêr os terrenos onde suas famílias viviam até os colonizadores usurparem o que era deles.

Os homens fanáticos de tranças que batem com as cabeças nas paredes e que só dizem coisas cheias de ódio e são claramente racistas demonstram o que ODJ defende. Quem vem a este blogue vê o que é que este reflecte. Ódio e ódio nada de positivo!

Este sr de Bangladesh Mansur decidiu que pelos privilégios que ganha no Canadá, dizer coisas que agradam aos seus patrões. O mundo é composto pelos governantes e os governados, os que mandam e os que são mandados, e os neutros são poucos.

O sr Salim Mansur é um muçulmano sem credibilidade porque diz só coisas a favor de um lado - é muito diferente de Abdelwahab Medded aqui referido, este sim é talvez muito credível - pelo menos ele não aparenta ser cego como sr Mansur também um académico demonstra ser ...

Sliver continue na sua senda de ódio que você ajudará que o mundo saiba quem quer guerra. Continue a divulgar a sua crença ideológica que cava o buraco de ódio onde acabará por cair! Vocês querem mesmo uma guerra civilizacional, mas esquecem que o que divide os muçulmanos e os cristãos poderá virar-se contra os judeus sionistas que ODJ apoia. Os cristãos fundamentalistas querem a morte de 2/3 de judeus e a conversão dos os outros 1/3 antes da segunda vinda de Jesus.

Hoje não vivemos no mundo de analfabetos. Os cristãos fundamentalistas têm um plano para Israel que é como já disse a morte de 2/3 de judeus e a conversãos dos outros 1/3...

 
At 13:11, Blogger Sliver said...

O anónimo islamista coabita mal com a pluralidade de opiniões. Quando um muçulmano não lê pela sua cartilha é um mau muçulmano. Numa coisa estamos de acordo: quem vem a este blogue vê ódio, demasiado para o meu gosto, mas eu limito-me citar os seus correligionários e a permitir que escreva aqui. Assim ficamos todos esclarecidos sobre o Islão político e aquilo que ele nos reserva se não lhe resistirmos. Já falou do Medded e do Mansur. Não tem nada a dizer do Tashbih Sayyed ou da Wafa Sultan? Devem ser um traidores, no mínimo...

 
At 15:47, Anonymous Anónimo said...

O anônimo das 12:57 tem um tal ódio aos judeus que até parece um Nazi a falar. Na volta até o é, escondendo-se debaixo da capa de protector dos direitos do povo Palestiniano.

 
At 19:30, Anonymous Anónimo said...

Para o anônimo das 12:57, se critica tanto o ODJ, dizendo que este blog apoia os judeus sionistas e que apela ao ódio e é racista, então pergunto-lhe o que vem cá fazer? Porquê que se dá ao trabalho de vir a este blog? Existem milhentos blogs, concerteza haverá algum que se encaixe ao seu perfil.

 
At 12:01, Anonymous Anónimo said...

Para o A12:57
Se este comentador não gosta deste blogue, dos comentários e dos respectivos autores, então tem aqui uma excelente oportunidade de através dos seus argumentos converter esta gente.
É um desafio.
Claro que para isso tem que ter bons argumentos, sinceridade, honestidade, imparcialidade e outras boas habilidades.
Além disso também convém que ele e os seus tenham e dêem bons exemplos.
Ora vamos lá ver, ler, analisar, comparar, etc...

 
At 13:49, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de vêr todos os sábios que não gostaram dos meus comentários, convertidos em barbudos de tranças, com casacos pretos a abanarem as cabeças em frenezim enquanto lêem a Bíblia.

Será um espetáculo hilariante vê-los a bater com as testas no Muro de Lamentações!

As vossas mulheres para serem boas convertidas têm que rapar todo o cabelo, e andar de lenço sobre a careca.

Falta ainda a dança de kazaks que vocês os convertidos devem efectuar para as câmaras de TV e para mostrar como são alegres!

Se gostam tanto destes fanáticos porque não se convertem, já que eles têm "bons argumentos", e as virtudes de "sinceridade, honestidade, imparcialidade e outras boas habilidades"?

Uma coisa é certa se a vossa mãe não é da religião destes fanáticos vocês nunca serão verdadeiros convertidos. Serão sempre uns seres inferiores uns gentios!

Boa sorte convosco na vossa conversão!

 
At 15:02, Blogger Sliver said...

Rídiculo! :-) Mas pode continuar a dizer disparates. O seu incómodo é igual ao meu prazer.

 
At 15:09, Anonymous Anónimo said...

Para o anônimo das 13:49, meu amigo , fanáticos há em todas as religiões, por acaso conheço judeus que não são barbudos de tranças, nem andam de casacos pretos, as suas mulheres judias não andam de cabeça rapada e têm bonitos cabelos descobertos.
Mas eu posso pegar nos seus argumentos se pretender ser faccioso e dizer que também gostaria de o ver a andar sempre com um turbante na cabeça e de túnica árabe, a rogar constantemente pragas a Ocidentais em nome de Allah, a frequentar madraças e mesquitas que têm como objectivo propagar o ódio e ver a sua mulher a andar de shador, ou de burka. E também gostava de o ver a dançar defronte das câmaras de TV as danças dos sofistas Turcos, até cair para o lado de tanto andar à roda.

 
At 18:03, Anonymous Anónimo said...

as danças dos sofistas Turcos

Sofistas não!!! Sufis! Não evoque em vão o santo nome dos pensadores da Antiguidade Helénica, por favor!!!

 
At 18:49, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela correcção.

 
At 17:09, Blogger Virus said...

Mas porque é que um ser humano que tem e assume uma postura de tolerância, equilibrio e convivialidade com o próximo tem de ser aqui visto pelos "suspeitos do costume" como um hipócrita vendido?

É esta a vossa tolerância e liberdade que advogam? Vem para aqui o caso de um muçulmano equilibrado e caem para aqui voces todos a chamá-lo de vendido e traidor...

E depois é o Sliver (e este Blog) que puxam para aqui um caso positivo (não de conversão mas de tolerância e equilibrio) que são energúmenos defensores do ódio e fomentadores do racismo...

Vocês são mesmo um espanto sabiam? Que pobres desculpas e exemplos de seres humanos?

Caramba... em vez de até dizerem "tão a ver? Seus racistas... nem todos os muçulmanos são animais sedentos de sangue e bombistas suicidas!". NÃO... ainda vêm para aqui dizer barbaridades... são mesmo espantosos... o que vocÊs gostam é de ver sangue... não interessa de quem... até pode ser o da própria mãe... ele tem é de jorrar pelas paredes não é?

 
At 17:34, Anonymous Anónimo said...

Mas pelos vistos quem acha que Salim Mansur é um hipócrita vendido são apenas os anônimos das 12:07 e das 12:57, que se calhar até é o mesmo, mais ninguém daqui.

 
At 18:57, Anonymous Anónimo said...

É um hipócrita em relação a Israel.

Salim Mansur é um vendido porque a sua falta de isenção não pode ter outra explicação

 
At 20:25, Anonymous Anónimo said...

" Salim Mansur é um vendido porque a sua falta de isenção não pode ter outra explicação "
Essa agora !!!

 

Enviar um comentário

<< Home