O maravilhoso sermão de Sexta-feira
Para nos preparar-nos para a conversão a essa magnífica religião do amor e da paz que é o Islão, sugiro o sermão da sexta-feira, pronunciado na casa de Alá - a mesquita - na língua do Corão, mas traduzido para a língua dos cães infiéis sionistas anglo-saxões.
Evidentemente que se trata de um caso isolado; todos os outros sermões falaram de amor fraternal e da caridade para com o próximo. Não acreditam?
15 Comments:
Os cães ladram, e a caravana passa. Mas se alguns raivosos tentarem morder-nos, penso que a melhor riposta seria lixarmos a matilha toda, porque provavelmente a raiva os teria todos contaminado.
Estavas a ver que ninguém te dizia nada, não era? Mas deixa lá que eu digo:
Os teus conhecimentos de árabe só têm rival no teu desconhecimento de língua inglesa.
Ora então muito bom dia!
:)
RS
Como eu disse, os cães ladram, e a caravana passa...
como é que um tipo que tem o apelido «semblano» e se chama «rui» (imaginem o que um russo se pode rir disso) goza com os nomes dos outros. como se pode ser tão infantil?. ontem, estava a beber um copo em gaia e contaram uma javardice protogonizada por um «rui semblano». quis logo saber se era o mesmo que paira pela net. Era. Conheceram o «aventesma» (expressão deles) na fac. de belas-artes no porto. Contaram-me algumas histórias do tempo da fac e outras mais recentes, que seguramente não levarão este idiota às lágrimas... vou enviar algumas ao Sliver e ele que lhes dê o tratamento que julgar devido. ruizinho, sempre foste muito porco, deve ser por isso que não tens amigos e passas o tempo ao computador.
Se quiserem conhecer o outro extremo o pensamento dos judeus racistas, vejam em:
Meir Kahane
Anônimo das 15:03, e o extremo dos racistas islâmicos? Ou não me diga que não conhece nenhum? É porque se não conhece, deve ser o único neste mundo, mas se conhece também deveria mostrar, para demonstrar a sua isenção e não ficarmos a pensar que para si só um dos lados é que tem interesse.
A questão não é de isenção mas sim mostrar que os amigos de Sliver são racista (diria supremacistas), sexista e de tudo retrógado que possa existir. Uma coisa o que dizem em púlbico e outra o que dizem emprivado com os seus correligionários. Você anónimo de 16:00 têm perpcepção sobre o que os judeus religiosos dizem sobre Jesus e sua mãe Maria?
No Talmude os cristãos são considerados vermes enquanto os outros gentios são asnos. A categoria mais baixa "vermes" ou "min" (plural "minim") é usado para designar os cristãos.
Anônimo das 16:08, estou à espera que me diga o que os judeus religiosos dizem sobre Jesus e sua mãe Maria, mas desde já lhe digo que se calhar não há de ser pior do que aquilo que dizem os imãns nas suas mesquitas e madraças.
Mas então o Talmude não foi escrito muito antes de haver Cristianismo? Sim porque o Judaismo já existia muito antes do Cristianismo. Então quer dizer que no Talmude já se previa que iria no futuro existir uma religião designada por Cristâ? Curioso......
Vê-se mesmo que o anónimo de 16:31 não quer admitir que, para os judeus religiosos, os cristãos são uns vermes.
A referência seguinte, de um padre católico, dá uma perspectiva do que o Talmude é, e até quando foi escrito;
Talmude
Claro que me referí ao Mishna.
Quanto as anónimo de 16:27 dou-lhe a seguinte referência para que se debruce sobre o que os judeus pensam de Jesus e sua mãe Maria:
The Talmud and Bible Believers
O anónimo de 16:31 pode lá encontrar a palavra "min" para os cristãos.
Mas caro anônimo das 17:23, o corão também faz referências anti-cristãs. Porquê que só cita o Talmud e não cita também o corão?
Sabe o que os judeus no Talmude dizem sobre a alegada paternalidade de Jesus? Alguma vez o Islão faria alguma acusação semelhante à Maria, mãe de Jesus?
Que engraçado! Não sei se alguém já reparou, mas depois do comentário do anônimo das 12:31 deixou-se de vêr os comentários do rs. Porque será? Bom, mas também não se perdeu nada.Talvez tenha enfiado a carapuça, e pelos vistos coube-lhe bem.
Mas não, mas não.
É que, contrariamente ao que disseste, não passo a vida ao computador (hehehe).
Já agora, para juntar às tais histórias que o "anônimo" vai mandar ao Lasca, podes ir ao Google e fazer uma busca por "Rui Semblano AEFBAUP".
Sobre ti, nem tentei uma busca no Google (search: "Anonymous" - tá-se mesmo a ver...), mas digo-te que ontem estive a beber um copo em Aveiro e calhou de se falar em "Anónimo" e foi um nunca mais acabar de rir. Os adjectivos usados foram um pouco além de "avantesma" (só me chamaram isso? foram simpáticos), por isso me dispenso de os usar.
(estes blogs anónimodependentes são verdadeiros fenómenos)
:)
RS
Enviar um comentário
<< Home