Observatório da Jihad


14.10.06

A educação pelo ódio

via Vivo e de boa saúde

9 Comments:

At 21:14, Anonymous Anónimo said...

Típico destes países.

 
At 23:36, Blogger Diogo said...

A bloguisação pelo ódio. Que rancores é que te movem Sliver? Porque é que projectas todos os teus ressentimentos contra uma população que está a ser, hoje em dia, deliberadamente exterminada (no Iraque, Afeganistão e Palestina)?

 
At 00:04, Anonymous Anónimo said...

Os cromos sofocleto e sombra entram no filme. estão de fatinho verde.

 
At 02:39, Anonymous Anónimo said...

"Deliberadamente exterminada na Palestina" Sofocleto? E os massacres com atentados suícidas ao povo Judeu em Israel? Isso não conta?
Acha que o povo Afegão vivia melhor no tempo dos Talibã? Em que as desgraçadas das mulheres eram obrigadas a usar Burkas e homens e mulheres eram chicoteados e executados em público, por crime nenhum, só porque eram acusados de não seguir com rigor a fé Islâmica. Em que foi vedada e destruida a sua própria cultura, destruindo-se muitas das obras de arte de museus e monumentos, só porque pertenciam a civilizações que lá tinham existido antes da Islâmica? Em que o povo Afegão estava proibido de ouvir música e dançar? Tudo isso não conta para si? Se o Iraque e o Afeganistão continuam em guerra hoje em dia, deve-se ao facto de fundamentalistas islâmicos estrangeiros estarem lá a lutar, não lhes interessando para nada a paz. Essa é que é a pura verdade.

 
At 03:28, Anonymous Anónimo said...

Sofocleto diz :

"""uma população que está a ser, hoje em dia, deliberadamente exterminada"""

Então o menino sofocleto não sabe que a povoação judia sempre foi disciminada durantes sèclos por os muçulmanos, e nem sò em todo o Magrebe e no médio oriente, vivendo na misèria absoluta ?

O menino Sofocleto não sabe que os cristãs de palestinia são citadões de segunda zona não tendo os mesmos direitos que os muçulmanos ?

Hà um livro muito intersante que toda a gente devria ler para saber do que se trata, esse livro chama-se o al-corão !

O al-corão fenomemo de òdio, racismo, intelorençia, misoginismo, lavagem cerebral em todas as pàginas, uma autentica porcaria !!!!

 
At 11:00, Blogger RS said...

Fónix!
Sofocleto!
Esta deixo para ti!

(a da "povoação judia"... ainda estou a limpar as lágrimas...)

:)
RS

 
At 14:48, Anonymous Anónimo said...

Pois é rs, continue a ironizar, você no passado deve ter sido um exemplar guarda Nazi de algum campo de concentração. Digno de medalha, no tratamento que deu aos judeus. Ou então deve ter sido um óptimo Inquisidor, também exemplar, claro.Ainda estou para descobrir ao certo, porquê que você e o Sofocleto têm um ódio imenso aos judeus. Mas posso vos dizer que para tudo há um tratamento adequado. Já experimentaram ir a um psiquiatra? Se calhar ia vos fazer muito bem.

 
At 17:42, Anonymous Anónimo said...

Dizer a verdade sobre os sionistas significa logo para Sliver (o anónimo de 14:49) um ódio pelos judeus. Não concordar com ele siginifca ser ligado ao terrorismo islâmico. É a triste "intelectualidade" do Sliver que andou passear pela Internet a publicitar este blogue. É um incansável empregado dos sionistas. Merece uma promoção!

 
At 20:16, Anonymous Anónimo said...

Este anônimo das 17:42 têm tal fixação pelo Sliver que até o torna cego. Todos os anônimos que tenham uma opinião diferente da dele (anônimo das 17:42) terá de ser o Sliver obrigatóriamente. Parece que mais ninguém poderá ter uma opinião diferente. Anônimo das 17:42 não estará a ser pretencioso?

 

Enviar um comentário

<< Home