Observatório da Jihad


9.10.06

Blogue recomendado

2 Comments:

At 08:03, Blogger Al Cardoso said...

Bem haja pela recomendacao, pessoalmente tambem recomendo depois de ler algumas entradas.
Nao sei se reparou, mas tem um link no" "judeus...."

Um abraco serrano.

 
At 19:29, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo 'link' e pelo destaque, Silver! (Embora o elogio não seja a mim, mas aos autores dos textos que publico.) Por lapso, não tinha 'link' para este blogue no Sem Comentários, apenas no Substantivo (o meu blogue principal, mas sem uso; espero um dia escrever lá com frequência). Mas já corrigi a falha. O "O. da J." é um dos meus blogues preferidos e uma das minhas leituras (quase) diárias.

Quem quiser ler apenas textos relacionados com o islão ou islamismo, escolha a etiqueta "islao".

A sua recomendação é um incentivo a publicar mais textos e também uma pressão (benigna), já que agora sinto-me na obrigação de ir disponibilizando mais textos.

Uma pergunta: não seria mais sensato eu seguir o exemplo do Silver e usar pseudónimo? É que os mullahs andam por aí... Brinco, mas se calhar isto não é motivo para brincadeiras. Por isso, peço-lhe que me dê a sua opinião...

Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home