Observatório da Jihad


21.9.06

A religião da paz

O papa deve ser executado - afirmou o senhor da fotografia numa manifestação em Londres.
«A notorious Muslim extremist told a demonstration in London yesterday that the Pope should face execution. Anjem Choudary said those who insulted Islam would be "subject to capital punishment". His remarks came during a protest outside Westminster Cathedral on a day that worldwide anger among Muslim hardliners towards Pope Benedict XVI appeared to deepen.»

Foi este mesmo senhor que no ano passado proclamava a culpa do governo britãnico pela morte de civis inocentes nos atentados bombistas ao metro de Londres. Os culpados eram os que não obedeceram às exigências da al-Qaeda. Mão no ar, pummm, a culpa foi da vítima, não levantou as mãos. E o que é que aconteceu a este cidadão britânico depois da pública ameaça/fatwa/proclamação/condenação à morte do papa? Nada. Está mais famoso. Dá mais entrevistas na televisão.
in Blasfémias

2 Comments:

At 12:53, Anonymous Anónimo said...

"senhor" ou gajo.......?

 
At 22:19, Anonymous Anónimo said...

O fulano que afirmou isso do Papa é que devia ser executado.
Esses fundamentalistas vêm para a Europa, que os recebeu de braços abertos e ainda têm a lata de fazer essas afirmações, e ainda por cima nas nossas terras. Isso é uma gentalha psicologicamente afectada. Que vão para a terra deles e nos deixem em paz, com a nossa religião e cultura.Eles não fazem nenhuma falta ao Mundo.

 

Enviar um comentário

<< Home