Observatório da Jihad


13.9.06

O intelectual Adamgy

O islamista Yossuf Adamgy, da editora Al-Furqan esteve no programa «Prós e Contras» e foi «apanhado» na blogosfera (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Nada de novo. Já em Abril tínhamos divulgado a tradução e edição de um livro que o sr. Adamgy agora oculta, «Como o Terrorismo Israelita e a Traição à América Causaram o Ataque de 11 de Setembro», escrito por David Duke, um supremacista branco, antigo Grande Dragão do Ku Klux Klan. Um libelo anti-semita e conspiracionista muito ao gosto do sr. Adamgy.

adenda: é constrangedora a forma como o intelectual muçulmano Adamgy confirma absurdos do Islão e nega as suas afirmações (http://www.myciw.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=7019#7019). Não tarda está a dizer que nunca editou anti-semitas, muçulmanos e nazis. Um praticante da taqiyya.

3 Comments:

At 20:19, Blogger Diogo said...

O intelectual Dick Cheney e a prisão de Guantanamo

Num humor imbatível, Jon Stewart do Daily Show mostra-nos o vice-presidente americano Cheney a qualificar a prisão de Guantanamo quase como um paraíso na terra para terroristas. Sem setenta virgens mas com dois deliciosos tipos de fruta.

Vídeo - 4:43m
.

 
At 03:43, Blogger Virus said...

Pá sofocleto, tá de parabéns, rebolei-me de tanto rir com o J.S. (tenho pena de não ter mais tempo para o ver qd passa na tv-SICR ou CNN)! O tipo é excelente!

Vá lá admitamos que o Cheney não é muito mais brilhante que o Bush, mas é mais maquiavélico, isso ninguém lhe tira!

Quanto ao J.S. devo no entanto realçar duas coisas, caso ainda não tenham percebido até à data:
1- O tipo goza com tudo e qualquer coisa, sobretudo com a idiotice do americano típico, e de uma forma bem mais inteligente do que o John Moore.

2- O J.Stewart é judeu! Agora digam-le lá se alguém espera ver um muçulmano a fazer um programa desta forma e com esta liberdade que o J.S. faz?

Mais uma vez, os meus parabéns por esta!

Apenas um conselho, comece a evitar de ser incorrecto e mal-educado com os que por aqui andam e com o Sliver, já bastam os suspeitos do costume, e julgo que não lhe fica nada bem, pois na sua perspectiva algo distorcida da realidade (cada um engole o que quer) você até não está muito mal no que diz e não anda longe de algumas coisas!

 
At 03:45, Blogger Virus said...

Permitam-me a correcção... MICHAEL MOORE e não John Moore!

 

Enviar um comentário

<< Home