Observatório da Jihad


13.9.06

Chávez diz que Bush pode ter planeado 11-S

De acordo com uma teoria defendida pelo presidente venezuelano, Hugo Chávez, os ataques de 11 de Setembro de 2001 contra o World Trade Center, em Nova Iorque, e o Pentágono, em Washington, podem ter sido organizados pelo próprio governo norte-americano, apesar da reivindicação feita pelo líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama Bin Laden.
Durante um acto público realizado esta quarta-feira em Caracas, Hugo Chávez afirmou que a teoria de que terá sido o “poder imperial norte-americano a planificar e conduzir” os ataques contra as Torres Gémeas e o Pentágono, que provocaram mais de três mil mortos, ganha cada vez mais força. “Para justificar as agressões que de imediato desencadearam sobre o Afeganistão e sobre o Iraque, e as ameaças contra nós todos”, defendeu o presidente venezuelano.Fazendo referência a teorias expostas num programa de televisão do humorista Carlos Sicilia, transmitido ontem pela televisão estatal, Chávez salientou que “não é descabida a hipótese avançada por Sicília de que as Torres Gémeas terão sido dinamitadas, de que existiam explosivos dentro dos edifícios”. "É uma teoria defendida por cientistas de todo o mundo e arquitectos famosos", argumentou.
in Correio da Manhã

7 Comments:

At 00:43, Blogger Diogo said...

Então foi o Sicilia que levantou a questão? Uma boa Sicilia me saíste tu, imbecil!

 
At 01:16, Blogger Elise said...

É inútil discutir factos com teóricos da conspiração - viu-se no debate entre os editores da Popular Mechanics e os realizadores do Loose Change.

Edtores da PM - Factos, factos, peritos, provas.

Realizadores Loose CHange - Mentira, não, não, mentirosos!

Esclarecedor.

 
At 03:46, Blogger Virus said...

Os realizadores do Loose Change são uns Michael Moore's frustrados! Aliás o próximo projecto deles é aqui em Portugal e sobre o futebol nacional e campeonato Mundial! Aguardem para ver!

 
At 13:59, Anonymous Anónimo said...

Sofocleto, não passas de uma besta imunda.
És um pobre coitado, um indigente mental.

Get a life!

 
At 16:31, Blogger Virus said...

Oh anónimo,

francamente, aquilo que eu digo aos que andam por aí a injuriar aqui este lado também se aplica a si!

Eu até posso nem concordar lá muito (ou mesmo nada) com o alienado do sofocleto, no entanto não venho para aqui chamar-lhe nomes desnecessários, até porque ele dos que andam na Lua até agora foi dos que melhor tentou argumentar as barbaridades que defende!

Resumindo, chame-lhe nomes mas de forma inteligente, dá mais gozo! O nome fácil está ao alcance do mais vulgar individuo, coloque-se acima disso, mesmo que de vez em quando lhe apeteça dizer f&$@-s%, são todos uns c$"$/*+ do @%"/=?&, vão mas é fazer um @"#$%! a um cavalo!

 
At 18:12, Anonymous Anónimo said...

A atoarda de que Chávez se faz eco com evidente desonestidade intelectual, é absurda para quem disponha de um mínimo de senso crítico. Mas um vigarista conta sempre com a falta dele na sua vítima;e o número dos tolos é infinito...

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

Uma afirmação dessas vinda do Hugo Chavez....pois, só podia vir mesmo dele. É um triste.

 

Enviar um comentário

<< Home