Hollywood contra o terrorismo islamista
Os líderes da indústria do cinema em Hollywood e várias estrelas de cinema assinaram uma declaração onde culpam o Hamas e o Hezbollah de actividades terroristas no Médio Oriente, da guerra do Líbano e de provocarem o sofrimento a inocentes.
Os 84 profissionais do cinema assinaram a declaração que foi publicada nos jornais "Hollywood Reporter", "Los Angeles Times", e "Variety newspaper".Entre os subscritores estão: Sylvester Stallone, James Woods, Bruce Willis, Nicole Kidman, Michael Douglas, Dennis Hopper, William Hurt, Josh Malina, Kelly Preston, Danny DeVito, Don Johnson, o director Ridley Scott, a tenista Serena Williams e o magnata dos meios de comunicação Rupert Murdock.
A declaração afirma que se não erradicarem o terrorismo do mundo, o caos governará e os inocentes continuarão a morrer. Apela ainda para que o terrorismo seja aniquilado a qualquer preço.
in Yedioth Aharonoth, via Herut
** quanto tempo vai demorar até que apareçam nos «comentários» as declarações sobre o domínio que os judeus exercem em Hollywood?
6 Comments:
E quem controla Hollywood? Os empregados sempre têm uma tendência de agradar os patrões!
Uma hora e quarenta e nove minutos... não foi mau...
Amigo Sliver,
Devia publicar um ranking. 1h 49m pode não ser mau se tiver a noção do tempo médio.
Grande Sliver,
na mouche... estes psicos de esquerda, e de direita são mesmo previsíveis han...
PS-Aqui entre nós... acho que ele não leu as letras miudinhas...
É de morrer de rir.....Não há uma só vez que estes esquerdinhas , islamistas ou similares não coloquem a culpa na dita " conspiração judaica",nos USA, no Ocidente,nos patrões, etc etc.......será que não percebem onde está o problema?
Hollywood por cauces de olvidada sensatez......
Enviar um comentário
<< Home