Observatório da Jihad


14.8.06

A resolução de cessar fogo coloca a vitória nas mãos dos jihadistas

(...) Instead the United States and the world community have chosen with this dire Security Council resolution to create a powerful scenario of perceived, and to some extent real, jihadist victory while ensuring continuing instability and endangerment of Israel. It is a moment that will come back to haunt America and the West.

P. David Hornik, Sellout in FrontPageMag

17 Comments:

At 20:23, Blogger Anthrax said...

Então, onde é que está a surpresa? Estes tipos são como o PC português, ganham sempre.

 
At 21:33, Blogger Virus said...

É só uma questão de tempo... e vamos voltar ao mesmo... deixem-nos fazer o que têm a fazer... por eles e por nós (já que nos faltam os tomates para tal).

 
At 11:51, Anonymous Anónimo said...

O destino de Israel é o mesmo do ex-estado racista de apartheid na África do Sul e não é um mero acaso a sua aliança com Israel.

No dia que Israel aceitar saufrágio universal e o regresso dos refugiados, os judeus serão uma minoria e terão que aceitar real-politik de que os árabes devem governar.

Desaparecerá assim o estado pária e racista de Israel e nascerá um novo estado secular em que a maioria governará. É o destino fatal de único estado sobrevivente baseado na raça.

 
At 12:50, Blogger Sliver said...

"No dia que Israel aceitar sufrágio universal"... olhe lá, porque não lê reflete um pouco mais antes de vir aqui dizer disparates e explanar a sua geopolítica de mercearia?

 
At 21:22, Blogger Virus said...

Então, então meu caro Sliver, ele é anónimo, invertrebado, com uma inteligência unicelular, mas também tem direito à sua liberdade de expressão... por mais que isso nos deixe estarrecidos perante tamanhas imbecilidades... aliás tenho que admitir que se não houvesse estes ivertrebados por aqui este blog era muito pacífico... assim tem mais piada... desmontar as tret...digo, teorias profundas que defendem.

Israel iria aceitar um sufrágio universal, sim senhora, mas de quem? Dos israelitas, dos muçulmanos no geral, dos palestinianos, dos mundo no geral?

Explique-se homem...não basta vir para aqui dizer umas pataquadas e generalidades e depois rastejar de volta para baixo da pedra de onde saiu e fazer de conta que não é nada consigo, nem sequer consubstanciar aquilo que diz! Isso é o mesmo que fazem os extremistas islâmicos (ou quaisquer outros)!

Digo-lhe mais meu caro anónimo, VOCÊ É UM RACISTA, e não é de religião ou cultura, é mesmo de raças. E se o único destino fatal de um Estado baseado nas raças é desaparecer então cá esperamos com ansiedade o desaparecimento da grande maioria dos estados islâmicos que são baseados na raça e no credo, sem o mínimo de consideração ou respeito pelos outros seres vivos (raças e religiões) que têm a sorte, ou o azar, de partilhar o mesmo planeta em que eles vivem!

 
At 13:18, Anonymous Anónimo said...

sliver disse...

"No dia que Israel aceitar sufrágio universal"... olhe lá, porque não lê reflete um pouco mais antes de vir aqui dizer disparates e explanar a sua geopolítica de mercearia?

----
;) Compreende-se mesmo! O sufrágio universal é a geopolítica de mercearia.

A concordência de sliver e o seu amigo virus explica o sistema que eles favorecem!

A conversa de democracia, e que o estado sionista é uma demcoracia, é só uma farsa!

 
At 14:10, Blogger Sliver said...

Se o camarada soubesse ler e distinguir conceitos perceberia que o que disse sobre a democracia é um disparate e saberia que a 'sua geopolitica de mercearia' tinha a ver com comparação ente Israel e África do Sul. Está lá escrito no meu post, não tão explicado porque não o julguei tão burrico a ponto de misturar tudo a seu belo prazer e à frente de toda a gente... enganei-me e com burricos não se trocam ideias nem se perde tempo. Continue a divertir-se por aqui já que não aprende nada.

 
At 17:03, Anonymous Anónimo said...

Leia então sobre o eixo Israel - Àfrica do Sul:

Brothers in Arms

 
At 17:31, Blogger Virus said...

Vou bater com a cabeça nas paredes... é mais útil... pode ser que assim aprenda alguma coisita sobre a democracia! :)

 
At 18:37, Anonymous Anónimo said...

Virus antes de começares a bater a cabeça nas paredes, faz um pouco de exercício mental e use o cérebro lendo o artigo do link.

 
At 00:00, Blogger Virus said...

Já li... depois de bater com a cabeça nas paredes... mmmm!!!... Acho que vou continuar a bater... como já deu para perceber o meu exercício mental é algo limitado pela experiência "ao vivo e a cores" de uma série de situações...e mais não digo!

Como todas as outras coisas na vida, é uma teoria, que lá terá a sua razão de existir... e como muitas coisas na nossa vida tudo depende do ponto de vista.

 
At 00:06, Blogger Sliver said...

o artigo é interessante, não é inédito mas revela pormenores desconhecidos. o erro está em estabelecer comparações entre realidades muito distintas e daí extrapolar para o mesmo final. diria que alguns confundem a vontade com a realidade.

 
At 11:26, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:28, Anonymous Anónimo said...

No final o islão não quer haja aparteid, quer sim que todos sejam escravos.
Mas até lá também defende a supramacia de alguns e a distinção entre as pessoas.
Curioso !

 
At 11:37, Blogger Sliver said...

Sobre o Islão o mínimo que se pode dizer é que é um sistema 'curioso'. Quando os Ocidentais o descobrirem na sua essência perversa - e nessa altura já pagaram seguramente uma factura elevada - vão constactar que a religião da paz e da tolerância é tudo menos isso.

 
At 12:44, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por ter apagado o post, pois tinha-me enganado ao escrevê-lo e depois corrigi no post seguinte.Tb pode apagar este até aqui.

Aquilo é uma óptima coisa para criar guerras internas e guerras externas de maneira a escravizar tudo e todos e dar o poder a alguns.
Não é por acaso que falam às claras em submissão e escravidão.
Nem já vergonha têm em mostrar o que são e pensam e de usar Deus para os fins mais maléficos.

 
At 13:11, Blogger Virus said...

Pois ora aqui está aquilo que eu sempre ando a dizer, mas quando eu o digo chamam-me logo de racista e xenófobo.

 

Enviar um comentário

<< Home