Observatório da Jihad


16.8.06

Antídotos 5

Rendição voluntária - Alberto Gonçalves
«Em certos meios, espera-se hoje da fúria islâmica o que antes alguns esperavam de Stalin e Hitler: um apocalipse ‘vingador’.» (continuar a ler)


A derrota do Partido de Deus - Miguel Castelo-Branco
«Só por um doido se afirmar vencedor de uma guerra que lhe custou 70% do arsenal, a destruição completa dos seus campos de ópio no vale de Bekhaa, o desarmamento completo do remanescente das suas forças e a evacuação imediata de três dos quatro bastiões em que assentava o poder que detinha sobre o Líbano, tal não significa que não tenha sido estrepitosamente derrotado.» (continuar a ler)

1 Comments:

At 13:34, Blogger Virus said...

Dois excelentes textos a ler, da esquerda à direita.

Concordo, plenamente com o texto de Alberto Gonçalves... nós odiamo-nos a nós próprios e ao nosso meio de vida... odiamos aqueles que vivem melhor que nós no nosso meio de vida (nomeadamente os americanos e israelitas), odiamos a nossa liberdade e direito à palavra... e sabem porquê? Porque nunca tivemos de lutar por ela (e não me falem da Revolução do 25 de Abril porque isso foi uma piada), sempre a tivemos como garantida... e por isso não a sabemos apreciar!

A principal razão de existir da CECA e da CEE foi a de trazer a Paz ao seio da Europa. Esse, aliás, terá sido o único grande objectivo a ser totalmente atingido com a sua criação. Com essa Paz, pela qual muitos milhares morreram para defender, inclusivé muitos americanos na 2ª Guerra Mundial, nós construímos uma Europa laxista e mole que abdica dos seus mais profundos princípios em favor do direito de existir das minorias... mesmo que para isso se tenha de passar por cima das maiorias!

 

Enviar um comentário

<< Home