Observatório da Jihad


11.7.06

O Islão é um entrave à democracia

No site Ask the Imam foram colocadas as questões:

Qual é o conceito islâmico de democracia? Existe lugar para a democracia no Islão?

A forma comum de democracia que prevalece neste momento é a democracia representativa, na qual os cidadãos não exercem o seu direito de legislação, mas escolhem os seus representantes para o fazerem. A constituição de um país democrático é largamente influenciada pelas necessidades e quereres da sua população. Portanto, se a população quiser casinos, bares, casamentos homossexuais, prostituição, etc. basta a pressão social para que estes vícios sejam implementados. Por isso, percebe-se facilmente que nunca pode existir um desempenho democrático, do ponto de vista islâmico.

E Allah Ta'ala verdadeiramente sabe
Mufti Ebrahim Desai

2 Comments:

At 14:19, Anonymous Anónimo said...

Cristãos solidários com irmãos muçulmanos

Comunicado

Avisa-se toda a quinta coluna de hereges pró-sionistas que se entretêm a atentar contra a unidade nacional dos portugueses molestando repetidamente (contra os ensinamentos do Papa) com as suas imbecilidades anti-islâmicas os portugueses muçulmanos, que poderão não ficar impunes...

Todo o respeito é devido pelos cristãos (pelo menos pelos que não são fundamentalistas protestantes made in USA...) a todas as religiões, sobretudo as do Livro, e em partticular a muçulmana que trata Cristo como Profeta e a quem cita dezenas de vezes respeitosamente no Corão (ao passo que o Seu nome não figura na Tora, continuando a ser considerado um herege e blasfemo pelas autoridades talmúdicas em solidariedade completa com Caifás que O mandou para a morte há 2000 anos).


CANALHADA HEREGE E MANCOMUNADA COM O PROTESTANTISMO YANKEE E SIONISMO, MUITO CUIDADO !

 
At 14:30, Blogger Sliver said...

zzzzzz adormeci

 

Enviar um comentário

<< Home