Ensandeceu...
Numa troca de mails no Máquina Zero, o administrador do forum islâmico Tayeb Habib lança a suspeição sobre Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e afirma que recebo financiamentos!
«O acórdão [Tribunal Europeu dos Direitos Humanos] a que se refere faz parte da estratégia de Islamofobia que paira pela Europa afora, e que vos financia, você e Sliver e companhia.» Habib dixit.
No mesmo sítio, faz a seguinte afirmação: «Que se o diga cerca de 30% de palestinianos são cristãos e que não são só os muçulmanos que são humilhados». Habib dixit
Logo, impõe-se a questão: E porque é que os terroristas só se reinvindincam do Islão?… de acordo com as probabilidades, um terço deveria ser cristão, ou um quinto, um décimo… mas não! Grande mistério.
4 Comments:
Never give up, Sliver, mas sempre com a dignidade que tem caracterizado este blogue.
«E porque é que os terroristas só se reinvindincam do Islão?»
Isso não é verdade. Atente-se no diálogo seguinte que teve lugar na tarde do dia dos atentados (7 de Julho de 2005) na rádio da BBC 5. O repórter da BBC entrevistou Peter Power, Director Chefe da empresa Visor Consultants, que se define a si própria como uma empresa de consultoria para a “gestão de crises”. Power é um ex-funcionário da Scotland Yard:
POWER: Às nove e meia da manhã estávamos efectivamente a realizar um exercício, utilizando mais de mil pessoas, em Londres, exercício esse baseado na hipótese de acontecerem explosões simultâneas de bombas, precisamente nas estações de metro onde elas aconteceram esta manhã, por isso ainda estou estupefacto.
BBC: Sejamos claros, você estava e efectuar um exercício para testar se estavam à altura de um acontecimento destes, e ele aconteceu enquanto faziam o exercício?
POWER: Exactamente, e foi cerca das nove e meia da manhã. Nós planeámos isto para uma empresa, que por razões óbvias não vou revelar o nome, mas eles estão a ouvir e vão sabê-lo. Estava numa sala cheia de gestores de crises e, em menos de cinco minutos, chegámos à conclusão que aquilo era real, e portanto passámos dos procedimentos de exercícios de crise para uma situação real.
O Sr. Power repetiu estas declarações na televisão (ITN). O clip de vídeo de dois minutos está disponível AQUI.
O que aconteceu aos muçulmanos quando tentaram construir uma enorme mesquita em Nazaré?
Não foram corridos pelos cistãos?
Cristãos solidários com irmãos muçulmanos
Comunicado
Avisa-se toda a quinta coluna de hereges pró-sionistas que se entretêm a atentar contra a unidade nacional dos portugueses molestando repetidamente (contra os ensinamentos do Papa) com as suas imbecilidades anti-islâmicas os portugueses muçulmanos, que poderão não ficar impunes...
Todo o respeito é devido pelos cristãos (pelo menos pelos que não são fundamentalistas protestantes made in USA...) a todas as religiões, sobretudo as do Livro, e em partticular a muçulmana que trata Cristo como Profeta e a quem cita dezenas de vezes respeitosamente no Corão (ao passo que o Seu nome não figura na Tora, continuando a ser considerado um herege e blasfemo pelas autoridades talmúdicas em solidariedade completa com Caifás que O mandou para a morte há 2000 anos).
CANALHADA HEREGE E MANCOMUNADA COM O PROTESTANTISMO YANKEE E SIONISMO, CUIDADO !
Enviar um comentário
<< Home