Observatório da Jihad


15.4.06

Pedofilia no Islão

No que se refere ao género e sexo as diferenças culturais entre o Ocidente e o Islão não se ficam pelo desrespeito dos direitos das mulheres. A pedofilia é uma prática tolerada em muitos países muçulmanos, ao longo dos tempos e que chegou até aos nossos dias, sendo alguns países do Magreb zonas de destino turístico dos pedófilos, incluindo ilustres portugueses.
A primeira biografia de Maomé, baseada no Corão, fui escrita por Ibn Hisham. Para além das curiosidades, como a de palitar frequentemente os dentes, a biografia do Profeta estabelece que casou com a sua esposa favorita quando esta tinha 6 anos e ele mais de 50. O casamento foi consumado após o nono aniversário da criança. A rapariga chamava-se Aisha e era filha de Abu Bakr, amigo íntimo de Maomé. Parece que o Profeta sonhou com ela quando tinha 4 ou 5 anos e não perdeu tempo a realizar o seu sonho.

No Islão a homossexualidade é punida mas a pederastia é permitida.
Corão 52:24 Entre eles circulam jovens serviçais que se assemelham a pérolas semi-ocultas.
Corão 76:19 Em seu redor circularam jovens imortais: quando os vires julgarás que são pérolas bem guardadas.
A foto é perturbadora mas ainda seria mais se ninguém falasse neste assunto.
Quando um padre católico molesta uma criança existe uma lei, existe uma justiça, que o pune. Os Mullaahs são a lei, a justiça e o governo.

1 Comments:

At 19:48, Anonymous Anónimo said...

Você pode ler mil livros sobre mil religiôes e encontrará mil desculpas para cada disparate transformado em dogmas. Porém,a verdade é simples e cristalina : Religiôes foram, são e serão sempre invenções de machos para subjugar e oprimir os passíveis de serem subjugados ,como mulheres e trabalhadores.

 

Enviar um comentário

<< Home