Observatório da Jihad


16.10.06

Al-Mourabitoune

Uma vez que o «nosso» fórum islâmico (myciw.org) anda fraco, trocando os temas que ali se debatiam, como «o conflito israel-palestiniano» por «culinária e dietas», sugiro que visitem o site Al-Mourabitoune recheado de artigos como este: Le sabre dégainé contre l'insulteur du Messager, onde ficamos a saber que o bom muçulmano pode matar e ficar com os bens daquele que insultar Alá e a religião do Mensageiro. Tudo devidamente fundamentado no Corão, que estes senhores são sanguinários mas não são ignorantes.

8 Comments:

At 00:27, Anonymous Anónimo said...

"...onde ficamos a saber que o bom muçulmano pode matar e ficar com os bens daquele que insultar Alá e a religião do Mensageiro. Tudo devidamente fundamentado no Corão"

Á pois é, para ficar com os bens dos outros já não há problema de terem pertencido a infiéis. Convem-lhes.

 
At 09:38, Blogger João Moutinho said...

Linkei o vosso blog.
Poderão constatar que a minha perspectiva sobre o Islão é bastante diferente da vossa.

 
At 00:12, Anonymous Anónimo said...

Qual é então a sua perspectiva do Islão?

 
At 06:20, Blogger al cardoso said...

Que se cuide o Bento XVI e a igreja catolica, ainda o matam e ficam com todos os bens da Igreja.

E tudo de acordo com o Corao.

 
At 11:12, Anonymous Anónimo said...

Sabem que o Bento XVI quando ainda era Cardeal José Ratzinger bloqueou investigações de abusos sexuais de menores por sacerdotes? Leiam aqui:

Pope 'obstructed' sex abuse inquiry

Não é só o presidente de Israel um depravado sexual! Aparentemente a "doença" andou sempre alastrada por todos os lados...

Já agora o que é que Sliver tem a dizer sobre o comportamento do presidente Moshe Katsav?

 
At 14:49, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por vir aqui - apesar de não ser esse o seu propósito - demonstrar que Israel é um Estado de direito onde a justiça funciona, independentemente do estatuto político ou social do implicado. Que contraste com os vizinhos, nomeadamente com os corruptos da Autoridade Palestiniana que fazem daquilo um bordel.

 
At 19:59, Anonymous Anónimo said...

O que vim demonstrar é que a depravação é metida nos seus cérebros desde pequenos quando agitam a cabeça em frenezim e lêem a Bíblia. São uns autenticos fanáticos que europeus nem devem defender.

 
At 20:39, Anonymous Anónimo said...

Então e o quê que o anônimo das 19:59 tem a dizer das ladainhas que os clérigos islâmicos vão cantarolando nas madraças e nas mesquitas?

 

Enviar um comentário

<< Home