Observatório da Jihad


11.8.06

Hezbollywood 2

O leitor Luís R. pergunta: «É impressão minha ou um dos mortos está-se a querer levantar?» (clique no The Washington Post para aumentar)

10 Comments:

At 10:14, Blogger Elise said...

Nessa foto, o corpo já está em rigor mortis. Vou ver se encontro o link.

 
At 10:27, Blogger Anthrax said...

Bem... Mas que rigor mortis tão rápido!

 
At 12:26, Blogger Virus said...

Minha cara elise,

a bem dizer em todas as fotos já estamos sempre em rigor mortis...

Por isso é que são fotos, não há movimento... se houvesse não seriam fotos chamava-se video...

Além do mais, bem analisada a foto, e não apenas o "rigor mortis" em questão, não é para esse que salta à vista que se deve olhar, é para os outros todos, por isso deixo-lhe aqui esta pergunta:

- Então e os outros "rigor mortis"? Estavam todos deitados a dormir e aquele era o único que estava sentado numa posição muito pouco natural?

Pois deve ser isso.. aquele estava a vigiar os que dormiam...

 
At 12:41, Anonymous Anónimo said...

"Anthrax said...

Bem... Mas que rigor mortis tão rápido! "

Este blogue, para além de estar a piorar na qualidade dos textos - que se antes até podiam ser acutilantes e oportunos, agora parecem pouco mais que berraria com insultos - começa a receber uma casta de comentadores que não podem interessar a ninguém. Aqui, por exemplo, o idiotinha brinca com a morte e o sofrimento humano, e ri-se do rápido "rigor mortis"... Haja paciência.

 
At 13:01, Blogger Anthrax said...

Caro Anónimo,

O idiotinha aqui tira-lhe o chapéu e faz-lhe uma vénia. Sabe, há pessoas que têm capacidade de ser idiotas quando querem e depois há pessoas que são idiotas por natureza. Ora, se eu pertenço à 1ª categoria, a que categoria pertence V.exa.?

Após este pequeno esclarecimento, tem mesmo a certeza que quer mesmo falar de morte e sofrimento humano? Porque se quiser, é bom que tenha um "background" ( académico e não só) bem grande. Bom, também se pode dar o caso de não querer debater esse tópico comigo.

 
At 13:26, Blogger Elise said...

Explicado aqui! . Abraço.

 
At 13:32, Blogger Virus said...

Ponto um- Todo aquele que escrev anónimo é alguém que não tem a coragem assumir aquilo em que acredita, ou que defende, logo aí está a inquinar toda a sua argumentação, além de demonstrar uma enorme falta de carácter.

Ponto Dois - Aqui para o grande Anonymous deixo-lhe uma pequena questão, quantas vezes e em que circunstâncias é que já contactou (assistiu, viu o resultado de...) de próximo com mortes violentas causadas por acções militares ou terroristas?

Ponto Três - O único insulto que por aqui vi nos últimos 20 textos até agora foi o seu aqui acima, o que diz bem acerca da sua capacidade de argumentação racional.

Ponto Quatro - Como se costuma dizer "se não gostas não comes", ou seja, se não gosta não veja, não leia e sobretudo não caia na brejeirice de insultar todos aqueles que aqui expôem os seus pontos de vista, sobretudo sobre a cobertura do anonimato.

Ponto Cinco - se desejar deixar de ser anónimo, eu até lhe dou o meu contacto para irmos tomar um cafézinho e para que V.Exa. me possa insultar pessoalmente, eu adoro isso...

 
At 13:38, Blogger Virus said...

Cara Elise,

posso não estar a 100% convencido, mas tenho que admitir que a explicação parece-me plausível e lógica.

Sendo assim o caso, e havendo a muito forte possibilidade de ser 100% real, apresento-lhe as minhas devidas desculpas.

Não tenho qualquer problema em reconhecer quando me posso ter enganado e corrigir "o tiro".

 
At 15:16, Blogger Anthrax said...

Ainda sobre o rigor mortis, cara Elise, a bem dizer não lhe vou pedir desculpas porque, de facto, a minha ironia foi intencional e provocatória (quer o homem estivesse vivo ou morto).

No entanto, mesmo indo procurar os links que justificavam o rigor mortis, havia outra coisa que a Elise podia ter dito, ou sugerido e que teria surtido quase o mesmo efeito dos links (e que poderia ter sido sustentado por estes).

Aquelas pessoas não morreram naquele local. Foram transportadas para ali. Visto noutra perspectiva, o rapaz podia muito bem estar encostado a alguma coisa quando morreu.

Agora digam lá que não teria sido uma maneira muito mais inteligente de desmontar a minha provocação?

 
At 16:22, Blogger Elise said...

Sliver, o green helmet tem um blog.

;)

 

Enviar um comentário

<< Home