Observatório da Jihad


21.8.06

Depois do terror e das ameaças: a chantagem

A União das Organizações Islâmicas do Reino Unido e da Irlanda pediu que fosse introduzida na lei britânica a Charia, em assuntos relativos à família e ao casamento (leia-se, discriminação da mulher), e que o calendário oficial passasse a contemplar os dias feriados do Islão. Naquilo que pode ser considerado como um acto de chantagem o secretário-geral da UMO, Dr Syed Aziz Pasha declarou: "If you give us religious rights we will be in a better position to convince young people that they are being treated equally along with other citizens."
O deputado trabalhista e muçulmano Shahid Malik atacou contundentemente esta pretensão num artigo publicado no Sunday Times, com um título que não deixa dúvidas "
If you want sharia law, you should go and live in Saudi".

4 Comments:

At 00:57, Anonymous Anónimo said...

E se deixarem por bombas nos aviões depois já não põem tantas nos comboios.

 
At 01:17, Blogger Virus said...

Ora aí está uma boa análise dum desconhecido... algo me diz que este anónimo não é o mesmo que anda por aí! :)

Esse deputado muçulmano já está marcado para morrer... dêem-lhe tempo e logo verão! Além do mais esse tipo é um racista e de extrema-direita! Onde é que já seu viu mandar os muçulmanos de volta para a terra deles se quiserem viver de acordo com as leis deles?

É inacreditável que alguém tenha a coragem de sugerir tamanha afronta à pacífica cultura muçulmana, só pode vir de um xenófobo!

Se esse deputado trabalhista pensa assim ele que vá viver para Inglaterra, não faz cá fa... esperem lá!!!... Mas ele não vive em Inglaterra?????

 
At 10:57, Anonymous Anónimo said...

Qual é a ligação entre este site

http://www.myciw.org

e este?

http://ecodanoticia.net/


O discurso é o mesmo....

 
At 11:59, Blogger Anthrax said...

Caro anónimo,

Porquê a surpresa?

Não será sintomático daqueles que partilham um único cérebro?

 

Enviar um comentário

<< Home