Observatório da Jihad


12.7.06

Lucidez

«Israel é o único país do mundo que tem a sua existência contestada, com a ajuda do Corão.
As boas almas enfurecem-se por ver este povo resistir à jihad que jurou a sua derrota desde 1947.

A Europa angélica, confrontada com o mesmo obscurantismo que assola alguns acabados de chegar, prefere lenitivos e ajoelhar. Fazendo-o, a insubmissão israelita revela a tentação de capitular do Ocidente.
Através de nós, é o mundo livre que se torna num alvo do islamismo. Não é preciso encontrar justificação. Basta reconhecê-lo, nomeá-lo e combatê-lo.
É isto que não gostam de escutar os vigilantes do Império do Bem, que encontram mais desculpas para o nazislamismo do Hamas do que para a democracia judaica cercada.

Recusam admitir a conclusão à qual o Estado hebreu já chegou, a da coabitação impossível com o Islão extremista. Lá, o divórcio está consumado: é o preço a pagar para que uma das mais antigas nações possa ainda viver.»
Ivan Rioufol

8 Comments:

At 17:26, Anonymous Anónimo said...

iSSrael = fascismo azul = nazi-sionismo = apartheid = teocracia judaica = fundamentalismo religioso = racismo religioso = limpeza étnica = genocídio de baixa intensidade = guetização-bantustização dos Untermenschen palestinianos pelo "povo eleito" = anexação de territórios = conquista do Lebensraum judeu =armas de destruição maciça sem qualquer controlo internacional = Violação sistemática do direito internacional e das resoluções da ONU = estado pária e TERRORISTA = ESCÓRIA DA HUMANIDADE

 
At 18:45, Anonymous Anónimo said...

alcaidista = fascismo barbudo = nazi-fascismo = apartheid = teocracia alcaidista = fundamentalismo religioso = racismo religioso = limpeza étnica = genocídio de baixa intensidade = guetização-bantustização dos outros pelo "cabeçudo eleito" = anexação de territórios = conquista do mundo. alcaida =ideias de destruição indescriminada sem qualquer controlo internacional = Violação sistemática do direito internacional e das resoluções da ONU = estado pária e TERRORISTA = ESCÓRIA DA HUMANIDAde

Ora repete lá isso 1000 vezes !

 
At 18:51, Blogger Caturo said...

A cambada judaica, com todos os defeitos que possa ter, tem também o direito à existência e à sua terra. A guerra que o Islão move a Israel é por seu turno de cariz genuinamente imperialista, porque se baseia na ideia de que um território já conquistado pelo Islão, nunca mais poderá deixar de ser islâmico. Ou seja, os muçulmanos queriam dar por adquirido que a Palestina era propriedade sua e levaram muito a mal que os Judeus fossem lá reaver o que lhes pertence por direito histórico.

 
At 01:10, Anonymous Anónimo said...

O Estado de Israel, por princípio, desde 47, nunca recusou a existência de dois países ali. Quem começou desde logo, à partida, por recusar (e com guerra) a divisão do território pelos dois povos foram os Árabes (alguns, pelo menos...). A divisão estava aliás já prevista desde que se desmembrou o Império Otomano. Israel aceita um Estado "palestiniano" (na verdade, árabe da Palestina) ao seu lado, mas os seus inimigos não aceitam um Estado israelita. Israel tem de se defender. Desde 48 que não lhe deixam alternativas.

 
At 09:30, Anonymous Anónimo said...

...lhe pertence por direito histórico ? Que grande burro ! Os palestinianos são os directos descendentes dos palestinianos do tempo de Cristo, não, os israelitas dos quais 90% (os askenazins) nem sequer são semitas, mas de origem turco- khazaria (nunca tiveram nada a ver com a palestina, mesmo a de há 2000 anos). Só a minoria judaica sefardita é semita e teve antepassados na palestina. Os palestinianos que há 2000 anos eram maioritariamente judeus, converteram-se depois maioritariamente ao cristianismo, e após o séc. VII ao islão. MAS O POVO É SEMPRE O MESMO. Logo, os direitos históricos SÃO EXCLUSIVAMENTE DOS PALESTINIANOS, SEJAM ELES MUÇULMANOS, A MAIORIA, CRISTÃOS OU JUDEUS SEFARDITAS. A PALESTINA DEVE SER UM ESTADO ÚNICO, MULTICULTURAL E DEMOCRÁTICO. O REGIME SIONISTA-APARTHEIDESCO DEVE SER ANIQUILADO E OS SIONISTAS ASSASSINOS ENFORCADOS.

 
At 10:07, Anonymous Anónimo said...

E queres que eles aceitem isso muito calmamente !?

 
At 12:07, Anonymous Anónimo said...

Talibans rotos ahahahah:
http://www.ipce.info/library_3/files/hale/lat_esp.htm

 
At 17:24, Blogger Caturo said...

«Que grande burro ! Os palestinianos são os directos descendentes dos palestinianos do tempo de Cristo, não,»

Não, atrasadinho mental, não são. Os «Palestinianos» são Árabes, etnicamente árabes, não são os descendentes dos antigos Filisteus.
Quanto aos Judeus, não são constituídos por noventa por cento de Askenazis.

O território pertence ao povo judaico, de etnia judaica, seja askhenazi ou sefardita, e nunca aos Árabes.

De resto, o verdadeiro motivo da luta contra Israel nada tem a ver com etnicismos, mas sim a religião - porque o Islão considera que a Palestina é «Terra Santa», porque Maomé teve aí uma visão, porque todo o território ocupado por muçulmanos, pertence, na mente islâmica, aos muçulmanos.

Andar a dizer o contrário é querer atirar areia para os olhos das pessoas e apoiar a causa dos mais perigosos inimigos externos do Ocidente.

 

Enviar um comentário

<< Home