Observatório da Jihad


14.7.06

Hipocrisias

Há pessoas que se sentiram muito ofendidas quando aqui foram publicadas algumas caricaturas mas que não têm nenhum pudor em editar outras com um humor bem negro. Têm todo o direito de o fazerem assim como nós de lhes chamar hipócritas.
Se ainda não adivinharam este caricatura foi colocada por Tayeb Habib, no passado dia 12, no Forum da Comunidade Islâmica.
Quem quiser aceder ou participar terá de registar-se no site: www[ponto]myciw[ponto]org

3 Comments:

At 08:27, Blogger Diogo said...

Eu não fico ofendido com caricaturas. O que me ofende são os genocídios. Os muçulmanos têm o azar de viver em regiões muito ricas em petróleo e daí as «armas de destruição maciça», as «ligações à Al-Qaeda» e as outras mentiras todas usadas para controlar estes territórios.

No Iraque já foram chacinadas mais de 250 mil pessoas. Prepara-se agora nova matança no Irão e na Síria, desta vez com recurso a armas nucleares.

 
At 18:11, Blogger Sliver said...

Pela primeira vez concordo com o Sofocleto: «Os muçulmanos têm o azar de viver em regiões muito ricas em petróleo». Só pode ser azar viver no meio de tanta riqueza e não ter direito a um mínimo de bem-estar, educação, segurança e liberdade.

 
At 19:07, Blogger Diogo said...

Está a ver que com um diálogo franco chegamos às mesmas conclusões?

 

Enviar um comentário

<< Home