Muçulmanos interrompem a missa do galo em Montpellier
Quando os fiéis escutavam o padre na catedral de Montpellier, durante a celebração da missa do galo, vários muçulmanos (um deles nu) interromperam a cerimónia aos gritos e insultos, manifestando a sua hostilidade à fé cristã, que convém não esquecer é a mais ancestral da Europa e do país que os acolheu, os alimenta e apoia.
Os cristãos presentes reagiram expulsando estes dignos representantes da religião (qualquer dia lei...) da guerra e do ódio, dita Islão, e chamaram a polícia.
O inverso, se alguém tivesse invadido uma mesquita, e teríamos aqui um caso de Estado, assim...
in France-Echos
7 Comments:
@ Sliver,
"""do país que os acolheu, os alimenta e apoia."""
Pequena rectificação da tradução.
"""do paìs que os acolheu, os alimenta e os ATURA."""
No texto o verbo "suporter" tem o sentido de "aturar".
Realemente è preciso ter muita patiencia !
Sem desfazer, feliz ano novo !
Correcto Jai. Porém, o termo «apoio» deriva do dever de solidariedade que devemos ter para com quem tem menos que nós e que normalmente emigra por motivos económicos. Quem se integra, respeita a comunidade de acolhimento e contribui para o seu engrandecimento merece ser tratado como um «igual». Evidentemente que não estamos perante esse caso e como tal a palavra «atura» ainda peca por defeito. Já somos condicionados e manipulados por eles.
Bom 2007 para si!
Um bom pontapé no traseiro desses cretinos não é possível? Emigrantes? Sim, mas só aqueles que saibam comportar-se com um mínimo de dignidade.
Draco
Quo vadis Chirac.....?
Pode ter a certeza absoluta
Imigrantes? Sim, mas só aqueles que saibam comportar-se com um mínimo de dignidade.
Assino de cruz.
Que falta de respeito! Mal educados!
Enviar um comentário
<< Home