Observatório da Jihad


10.12.06

A religião da paz em acção por todo o mundo

O último destaque dado aqui aos ataques terroristas (6.253) cometidos em nome do Islão data de 27.10.06. The Religion of Peace continua a registar o terror diário e, menos de um mês e meio depois, o número é de 6.908 (+655).

10 Comments:

At 12:10, Blogger João Moutinho said...

Os khmers vermelhos, os capatazes do Iamin-da-da, as SS, os Kamikase eram todos muçulmanos?
Parece-me que o blog não vai mudar muito, ao contrário da poplução europeia.

 
At 12:43, Blogger Sliver said...

claro, e o gengis khan já agora... se eu fosse historiador esse ponto de vista era muito interessante (e olhe que nos capatazes do Idi Amin e nas SS é fácil encontrar muçulmanos...) mas neste momento interessa-me o passado recente, o presente e o futuro, e aí meu caro, os islamokases são todos muçulmanos! o blogue em causa (TROP) dá os números e a lista dos atentados. Conhece algo parecido praticado por outros grupos? Melhor ainda, conhece algo que represente metade daquilo (se quiser junte-os todos)? Não estamos a discutir opiniões mas factos, sustentados por números... estes são da conta dos jihadistas. Se acha que são falsos ou que são uma ínfima parte do terrorismo praticado no mundo dar-lhe-ei o merecido destaque num postal deedicado ao assunto.

 
At 14:47, Blogger João Moutinho said...

O Gengis Khan, quanto ao que sei, era animista. Mas além de general também demonstrou ser diplomata.
É verdade que em desespero de causa, o Himmler lembrou-se de ir à Bósnia recrutar membros para as SS. Mas a inspiração do III Reich nunca teve nenhum sustentáculo islâmico - embora tenha procurado "raízes" e inpiração em religiões "arianas".
A inspiração do Iamin Da Da também era animista e buscava uma "negritude" bastante difusa.
Ansiei que pudesse diferenciar a água salobra da Fonte.

 
At 20:20, Anonymous Anónimo said...

João Moutinho você está a perder tempo com Sliver, que escreve exactamente o que os seus patrões lhe dizem.

Esta contagem oferece zero credibilidade.

Moutinho, este lingrinha de Sliver não mudará, pelo menos enquanto os seus patrões lhe pagarem o salário.

 
At 21:40, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo muçulmano.
Qual é afinal o seu problema com este blogue ?
O Sr. já se julga sheik ou califa cá da terra ?
Não gosta de ouvir as verdades nem gosta que os outros as saibam ?
Não gosta que haja outras interpretações e análises que não as suas ?
Já quer controlar tudo e todos ?
Não basta já o mal que aqui, na Europa e no mundo muçulmano fizeram aos judeus ?
Ainda quer que eles sejam menos e sofram mais ?
Olhe que com a sua atitude, ficamos a pensar que o que aqui houve de mal, como a censura, a perseguição, a inquisição,a pide , o fascismo, as ditaduras, a intolerância, a violência politica, a escravatura e outros males foram herança da sua muito estimada cultura maometana .
Por aqui os ditadores e candidatos a ditadores deram-se mal e muitas vezes foram derrotados e corridos ?
Veja lá, se se deixa controlar menos por Satanás, e dá pelo menos um mínimo de atenção a Deus.
Já é tempo, e temos essa esperança.

 
At 21:43, Anonymous Anónimo said...

Corrijo para :
Fique a saber que por aqui os ditadores e candidatos a ditadores deram-se mal e muitas vezes foram derrotados e corridos .

 
At 00:48, Blogger Sliver said...

JM, quando falei no Gengis Khan foi para recuar no tempo e não para insinuar que ele era muçulmano. Aliás, no comentário coloquei a tónica na temporalidade dos acontecimentos. Para si oferece-lhe alguma dúvida que a política mundial mudou em Setembro de 2001? Sobre isto não tenho dúvidas.
O que penso que pode ser discutível entre nós são os fundamentos porque alguns (bastantes, diria mesmo demais) cometem crimes em nome do Islão. São os próprios terroristas que se reivindicam da religião, não sou eu ou outra pessoa que os rotula! Eu digo que a leitura literal do Corão, dos hadices e da vida de Maomé contribuem de forma fundamental para isso. É a minha opinião mas admito que outros digam algo diferente e até o contrário e sobre isso podemos esgrimir argumentos, sem ter qualquer anseio em convertê-lo a si ou alguém ao que quer que seja. O que me parece bizarro é que os factos e números recenseados pela imprensa mundial e coligidos no site The Religion of Peace, se oferecerem contestação ou dúvida, não sejam rebatidos com factos e números em vez de palpites do género «kmers vermelhos ou ss» que já passaram à história. Como vê eu separo águas. Não me peça para ignorar, camuflar, maquilhar ou o que queira, que diariamente são cometidos 3,5 atentados pelos «loucos de Alá», por muçulmanos que estão em guerra, em jihad, com o resto do mundo. Se isso é incómodo, politicamente incorrecto, se deita por terra teorias instaladas não é culpa do Observatório da Jihad, ou de outros blogues ou sites idênticos, que se limitam a ser os mensageiros. Este não morre, nem mata.

 
At 10:51, Anonymous Anónimo said...

Sliver disse:

"O que me parece bizarro é que os factos e números recenseados pela imprensa mundial e coligidos no site The Religion of Peace, se oferecerem contestação ou dúvida, não sejam rebatidos com factos e números em vez de palpites do género «kmers vermelhos ou ss» que já passaram à história. Como vê eu separo águas."

Sliver você é mentiroso, e não tem correcção. Quando é rebatido como com a carta de MLK e aquelas imagens simuladas de corte de braço provenientes do Irão, você em vez de fazer "mea culpa" e admitir que enganou-se, ou foi enganado, e até dizer que em divulga estas noticias fá-lo por sionismo, tenta-nos despistar.

Vem com história de casamentos precoces no Islão... Quando se prova que pior do que os muçulmanos, os barbudos que abanam as cabeças em frenezim junto à parede, crêem na violação de meninas gentias, você não condena claramente estes fanáticos e ainda defende com tretas de que isto se fazia antigamente. Foi Moisés que autorizou tais violações e os judeus depravados justificam-se assim.

Este blogue oferece zero credibilidade porque basta averiguar com cuidado as fontes que escolhe. Ou são uns muçulmanos vendidos, empregados como você dos sionistas, ou são mesmo descaradamente judeus sionistas. O que um Rubinfeld, ou Spencer (nome falso à cristão que os judeus gostam de adoptar) tem a dizer que ofereça credibilidade?

Se está descontente com os meus argumentos, feche o blogue a anónimos. Não escreva como anónimo e finja que não sabe de nada. Tenha a coragem de se defender e exponha-se saindo do anonimato.

Verdade que se diga não espero de um lingrinhas a coragem de sair do anonimato. Faz parte do seu carácter cobarde esconder-se no anonimato.

 
At 11:05, Blogger Sliver said...

Descontente com os seus comentários? Fechar o blogue a anónimos? Nem pensar! Você faz parte do folclore islamista que nos diverte imenso. Faça favor de continuar.

 
At 10:32, Anonymous Anónimo said...

como haveria o sliver bloquear anónimos se ele escreve várias vezes como anonymous e só como sliver quando lhe convém?

 

Enviar um comentário

<< Home