Biquinis contra os barbudos
Está marcada para o próximo dia 10 de Dezembro uma manifestação em Melbourne contra as afirmações do Sheik Taj el-Din al Hilaly que comparou as mulheres sem véu a carne. As organizadoras pediram a todas as mulheres da Austrália que se vistam com biquinis multicolores e que se concentrem à porta da mesquita para exprimirem o seu desacordo com Hilaly.
A manifestação também assinalará o primeiro aniversário dos distúrbios de Cronulla que opuseram muçulmanos a não-muçulmanos. Os muulmanos pediram a protecção da polícia contra os biquinis
Outros links aqui, aqui e aqui.
11 Comments:
Mais fanatismo... Que tal lembrar que, em grande parte do mundo islâmico (Magrebe, Turquia, Líbano, Síria, Ásia, África, mundo eslavo) a generalidade das mulheres muçulmanas não se cobre, não se tapa e até arrisca a ir à praia de fato de banho (o biquini não é nada incomum, como qualquer pessoa que tenha andado pelo Mediterrâneo oriental lhe dirá). Fica aí uma página com umas libanesas sem vergonha (na maioria com nomes bem islâmicos):
http://www.lcnj.com/Lebanese_Women.htm
quer contra-argumentar mas depois diz que são umas libanesas sem vergonha... coitado.
Vão ver o link no comentário anterior para perceberem o que o talibã quis dizer.
Já agora também podia ter dito o que pensa dos governos que permitem isso e se os seus correligionários não os têm tentado por a andar...
Você está tão alterado que não percebeu que o termo "libanesas sem vergonha" tinha uma carga de ironia, que julgo bem evidente. Precisa de beber um copo de água com açúcar. Ou um duche de água fria :)))
Comentário do mesmo anónimo anterior:
Acho que me excedi em alguma violência verbal. Afinal, você referia-se àquele imã idiota sobretudo, que é uma vergonha para qualquer pessoa digna, muçulmana ou não. E apesar de nem sempre concordar com o que aqui leio, você dá aqui conta de muita coisa séria e que merece reflexão. Na verdade, poucas coisas me dariam tanto prazer como ver a criatura se arrastada do seu púlpito e levar uns bons tabefes da parte de uma centena de mulheres em biquini, em público. Seguramente a Divindade lá em cima também acharia piada.
Não tem importância. Isto é um local de excessos ou não fossem os jihadistas/islamistas o «excesso» do Islão. Se não houver precaução e reacção o que hoje é excepção amanhã será norma, porque eles trabalham para isso, em todos os níveis. Principalmente nos países árabes, africanos e asiáticos de população maioritarimente muçulmana mas com governos que não lhes permitem todos as veleidades e mesmo na Europa onde a vitimização primeiro e a chantagem depois começam a ter proporções alarmantes. Este blogue tenta dar conta desses sinais e não faz fatwas contra os muçulmanos, mas também não cai no extremo oposto de os desresponsabilizar de tudo. A «umma» não pode funcionar num único sentido.
Quem terá pena de não ver a manif do biquini é Maomé... o tipo era tramado com s mulheres... ia adorar :-))
Depois do último parágrado do comentário anterior já não podem afirmar que só digo mal do profeta!
Boa Noite. Linda fotografia. Pois é . Passei por aqui. E já agora visitem o meu blog. Obrigado.
Tem montanhas de notícias.
Clique aqui e abra noutra janela para visitar o meu jornal
"levar uns bons tabefes da parte de uma centena de mulheres em biquini"
parece aquela cena do "Sentido da Vida", em que o último desejo do condenado era a sua forma de execução: perseguido por mulheres em top-less até um precipício
;-)
Eu bem digo que o FDP do islamo fascista Vitor Mango anda por aqui na forma do anonimo....
O maome era um tipo esperto.... ao dizer que o allah lhe tinha dado previlegios (bonus) especiais, enquanto para os outros era um manguito.
O pedofilo era nada mais que um FDP.
que pena que fica tão longe, se não também ia pôr o meu bikini e ir até lá... além de que é sempre ver outras moçoilas em bikini...
Sarrasins barbus miserables.....
Enviar um comentário
<< Home