Observatório da Jihad


11.11.06

Decapitação de cristãos na Indonésia

Três estudantes cristãs foram decapitadas como «troféus» do Ramadão por militantes islâmicos indonésios, que tiveram esta brilhante ideia depois de visitarem os seus correligionários jihadistas filipinos.
As cabeças das jovens foram colocadas em sacos de plástico e entregues na sua aldeia, na província de Sulawesi, na Indonésia com uma nota manuscrita que prometia outros ataques do género: «Wanted: 100 cabeças cristãs, adolescentes ou adultos, homens ou mulheres; responderemos ao sangue com sangue, à alma com alma e à cabeça com cabeça». Os cristãos indonésios não decapitaram ninguém.
Hasanuddin, comerciante javanês, que arrisca a pena de morte, confessou ter visitado um grupo jihadista filipino e que os membros o tinham convencido que a decapitação de cristãos era um belo acto de caridade muçulmano. O acusado recrutou os cúmplices na escola islâmica e ordenou a um que fosse procurar «a cabeça de um cristão. Seria um grande troféu de Labaran [festa muçulmana do fim do Ramadão] se pudéssemos ter um cristão. Vai e procura o melhor sítio para encontrar um».
in BAF

4 Comments:

At 16:07, Blogger MARTEL said...

Que absurdo!... O que mais me impressiona é que o mundo ainda faz ouvidos moucos a este tipo de selvageria.
Mas quando Israel atira contra cúmplices de terrostitas do Hamas (aquelas mulheres que estupidamente quiseram impedir uma ação necessária), então a comunidade internacional se revolta, protesta, censura, enfim... Enquanto na Indonésia os seguidores de Alá, o Clemente, o Misericordioso, degolam moças inocentes!
Não sei o que é mais estúpido, o Islã ou esta nossa impassibilidade disfarçada de diplomacia!

 
At 13:06, Anonymous Anónimo said...

É esse islamismo que o ocidente conhece...
Então não é de se estranhar que os EUA tenham invadido o Iraque com a "benção do ocidente"
Creio que ose islamicos deveriam passar outra imagem do islam, a das orações, do ALCORAM, das doutrinas, do jejum...assim teriam mais amigos no ocidente.
E pelo que sei , o profeta, permitia a convivencia com judeus e cristão desde qe esses pagassem devidamente os impostos...

 
At 17:46, Anonymous Anónimo said...

Tem que decapita as cabeças dos feitor destes atos cruel.E sem vendar os olhos, de preferencia de frente para o espelho ,estes mostros tem ser mortos sem piedade.

 
At 20:12, Blogger Unknown said...

mente fracas se eles soubessem o que os espera

 

Enviar um comentário

<< Home