Observatório da Jihad


29.9.06

No 'obrigatório' Combustões...

5 Comments:

At 09:37, Blogger Al Cardoso said...

Que tristeza, agora ja nos baixamos tanto como eles, so que nao e a rezar para Meca.
Espero que nao tenhamos nunca que o fazer!

 
At 13:49, Blogger Diogo said...

A encerrar os trabalhos da primeira conferência sobre o Islão, os representantes da comunidade muçulmana na Alemanha apelaram à reposição em cartaz da ópera de Mozart, e anunciaram que pretendem assistir à peça.

«Os participantes na conferência pediram à direcção da Deutsche Oper que volte a exibir Idomeneo, e querem ver a peça», sublinhou o ministro do interior, Wolfgang Schaeuble, anfitrião do encontro, que decorreu no Palácio de Charlottenburgo, sob fortes medidas de segurança.


Esta é uma machadada forte nas vossas teorias da «guerra das civilizações».

 
At 14:46, Anonymous Anónimo said...

oh sofocleto, então não sabe que os muçulmanos não chegaram a criticar esta peça? por isso foi lamentável a cobardia de quem a retirou de cena. Essa parte é que foi condenada em todo o lado. Mas você nessa altura estava a analizar um farrapo de tinta da asa direita do voo 77 e o parafuso que não derreteu da porta do 5º andar do wtc e por isso não deve ter dado atenção à polémica. Está desculpado e boas investigações. Não pare, o mundo precisa de si.

 
At 18:46, Blogger Diogo said...

O que é que se passa? A «guerra das civilizações» já não precisa de reacções islâmicas? Basta que expliquemos que as receamos? Assim dá muito menos trabalho provocar indignação. É genial!

 
At 22:38, Anonymous Anónimo said...

Já repararam no que eles viram para o céu ?

 

Enviar um comentário

<< Home