Observatório da Jihad


29.8.06

Kofi Annan apupado pelos partidários do Hezbollah

Ontem no primeiro dia da sua visita ao Médio-Oriente, quando visitava as ruínas dos bairros xiitas do sul de Beirute, Kofi Annan, foi cercado por uma multidão de partidários de Hezbollah e teve de ser rapidamente evacuado pelos serviços de segurança.

Acompanhado pelo PM libanês, Fouad Siniora, percorria um bairro coberto de cartazes do Partido de Deus, com guarda dos homens do Hezbollah que munidos de rádios controlavam a visita quando, em alguns segundos, várias dezenas de pessoas se aproximaram e apuparam a comitiva com slogans como «Morte a Israel», «Morte aos Estados Unidos» e «Kofi Annan é um agente dos americanos». Enquanto isso, alguns jovens lançavam pedras.

Vários responsáveis da ONU afirmaram terem sido vítimas de uma «armadilha» e de «um golpe montado e orquestrado pela milícia xiita libanesa».

3 Comments:

At 23:07, Anonymous Anónimo said...

Não tarda muito aparece aqui um a dizer que foi a mossad que controlou e fez tudo aquilo .

 
At 23:35, Blogger Virus said...

Mas é óbvio que foi... tem todos os traços disso... O Tico e o Teco podem estar de greve mas declararam tréguas só para dar o ok a essa conclusão! Não tarda nada está a rebentar por aí mais uma excelente tirada para nós respondermos... :)

 
At 00:42, Anonymous Anónimo said...

Aquele Naoserala é todo controlado pela mossad e pelo buxo. É é !
Aquela gentinha não tem mesmo miolos alguns.
Muito fácilmente se deixam controlar de toda a maneira e por qualquer um.
Dizem que o buxo é burro, mas até o buxo os consegue controlar.
Como é possivel ?

 

Enviar um comentário

<< Home