Observatório da Jihad


7.2.07

Sexóloga muçulmana é sucesso televisivo

Heba Qut, de 39 anos, é considerada a «sexóloga dos árabes», para além de ser também a primeira especialista muçulmana a discutir abertamente na televisão (a Al Mehwar, do Egipto) os «prazeres do amor», até agora tabu entre as mulheres do mundo islâmico, noticia o jornal El Mundo.
Casada e com três filhos, Heba é formada em medicina pela Universidade do Cairo, com especialização em medicina forense, toxicologia, para além de ser uma notória especialista em sexologia pela Universidade Maimonides de Miami. Também é autora do livro «A Sexualidade do Islão», que pretende explicar o sexo aos árabes.
Todos os sábados à noite, procura falar de educação sexual, mas sempre com uma pitada de ciência e religião, o que lhe leva a bater recordes sucessivos de audiência.
Ainda assim, as críticas são óbvias, como da feminista Moha Helmi, que, no seu blog sobre mulheres de origem árabe, escreve: «Depois dos bancos islâmicos, a moda islâmica, os canais de televisão islâmicos, o cabeleireiro islâmico, agora teremos de aguentar também o sexo islâmico? É demais!».

4 Comments:

At 12:18, Blogger Joaquim Baptista said...

É demais, também concordo

 
At 13:21, Anonymous Anónimo said...

MÉDICO EGÍPCIO CONTA EM LIVRO.O MUÇULMANO QUE ENCONTROU A MULHER A FAZER SEXO NO SOFÁ VENDEU ESTE PARA A CENA SE NÃO REPETIR NO MESMO LOCAL.

 
At 18:29, Blogger Le Fou said...

Boa Heba Qut. É assim mesmo!

 
At 19:48, Anonymous Anónimo said...

A arte de ensinar o sexo com hsitórias e muito humor já existia no Islam desde a idade média. Para quem não leu, recomendo "O jardim das Delícias" da Martins Fontes.

 

Enviar um comentário

<< Home