Observatório da Jihad


16.1.07

As Mesquitas do Ocidente

O Channel 4 inglês realizou um documentário «Dispatches: Undercover Mosque», onde é exposto o supremacismo, a misógenia e a apologia da violência que grassa na mesquitas britânicas. Nada leva a supor que nas restantes mesquitas europeias o panorama seja diferente, salvo as excepções, como a de Lisboa onde não há memória do xeque Munir proferir ou sustentar semelhantes propósitos. Já numa mesquita dos arredores de Lisboa a conversa é outra... (via lgf)
parte 1


parte 2


parte 3

4 Comments:

At 23:30, Anonymous Anónimo said...

O que é que os muçulmanos visitantes deste blog tê a dizer sobre estes vídeos ?
Foram inventados pela cia, mossad ou mi5 ?

 
At 13:46, Anonymous Anónimo said...

Caro Silver,

Notável o seu blog. Estive por duas vezes na Europa, e é com muita apreensão que pude constatar o permanente "complexo de culpa" de jovens europeus pelos "muitos males" exportados daí para o mundo...

A islamização do continente parece uma questão de tempo apenas: a baixa natalidade dos povos europeus e reprodução "colonialista" dos invasores são a chave óbvia do que está por vir.

Pelo jeito, só restará a alternativa da espada, posto que muito pouco ou quase nada se pode esperar de uma classe política imbecil e irresponsável.

Recomendarei seu site a meus amigos.

 
At 11:27, Anonymous Anónimo said...

Pode dar mais informações sobre esse local nos arredores de Lisboa ? É mesmo verdade ?

 
At 12:32, Blogger Sliver said...

Só tenho informação, em segunda mão, de dois muçulmanos que deixaram de frequentar aquela mesquita por escutarem algumas diatribes contra o modo de vida ocidental, o que nunca aconteceu em Lisboa, onde passaram a assistir ao culto de sexta-feira.

 

Enviar um comentário

<< Home