Observatório da Jihad


10.10.06

Islamistas e Nazis

Abordando um tema muito querido aos nazis e aos islamistas Matthias Küntzel escreveu Islamic Antisemitism And Its Nazi Roots.

A equipa da Teoria da Conspiração também tem debatido a equiparação dos Islamistas moderados aos Nazis moderados: aqui e aqui.

16 Comments:

At 22:49, Anonymous Anónimo said...

Eu também sempre achei que fundamentalistas islâmicos e nazis têm ideologias que se tocam, nomeadamente o mesmo ódio aos Judeus.

 
At 00:44, Blogger RS said...

Aquilo com que eu mais deliro neste blog são os anúncios de serviço público do Google, lá em cima!
O contraste com a linha editorial deste sítio é, por vezes, de ir às lágrimas.

(Perú? Mas qual perú qual quê!...)
:)

RS

 
At 07:15, Blogger Al Cardoso said...

Embora haja certos esquerdistas iluminados que dizem que os istaelitas e que praticam o nazismo.
Eu pessoalmente estou mais a favor de que existe muita mais afinidade entre o nazismo e o islamismo.

Ja na primeira grande guerra os Otomanos estiveram ao lado do Kaiser, e foi nessa guerra que Hitler se foi inspirar.

Um abraco da "Serra".

 
At 12:18, Anonymous Anónimo said...

Concordo convosco. Agora digam-me os sionistas não colaboraram com os nazis? Os próprios judeus dizem que sim e apresentam provas...

Vejam aqui um exemplo de colaboração com os nazis:

Colaboração sionista-nazi

 
At 12:39, Blogger Sliver said...

Uma coisa é colaborar. Muitos o fizeram e não é nenhum segredo que que também existiram relações entre sectores judaicos e hitlerianos. Mas ninguém herdou o anti-semitismo teórico e prático dos nazis como fizeram os muçulmanos do Médio-Oriente, também com o apoio de conselheiros nazis, refugiados nesses países. Essa é a grande diferença, com graves consequências, que persistem na actualidade. Conhece mais algum caso destes?

 
At 13:15, Anonymous Anónimo said...

Anti-semitismo Sliver? Sabia que foi um teórico nazi e racista que inventou esta palavra? Diga-me os árabes são arianos?

Quem são os semitas? Diz-me se os árabes são semitas? Como é que um semita pode ser anti-semita?

O problema do Médio-Oriente não é o anti-semitismo mas sim o estado racista de Israel. Um estado que se baseia nos métodos nazistas de manter grande parte da população nativa em campos de refugiados e em verdadeiros ghettos como é a Faixa de Gaza (uns escassos 360Km quadrados), cria muros de separação, usurpa os direitos aos recursos como a água, apodera-se de terras da população nativa criando novos colonatos, etc. O estado de Israel concede o direito automático de nacionalidade a judeus e é baseado no judaismo tal como os nazis consideravam os arianos como os únicos e verdadeiros europeus.

Esta é a verdade!

Os árabes e os judeus são ambos semitas. É uma guerra entre primos e você Sliver é o elemento estranho que promove a guerra entre eles. Você tem a agenda dos criStãos fundamentalistas da eliminação de 2/3 dos judeus e a conversão ao cristianismo dos outros 1/3?

 
At 13:36, Blogger Sliver said...

o Robert Spencer responde, no postal acabado de publicar, em parte à questão de Israel, citando um jihadista.
Gosto imenso quando chega aqui e diz: «Esta é a verdade». Aconselho-o a ir dizer essas coisas para um sítio onde o levem a sério. Por exemplo, o forum islâmico. Ali andam muito caladinhos, já nem discutem a Palestina... nada... deve ser do Ramadão. Vá lá animar a net muçulmana com esse discurso "adâmgico"! :-)

 
At 14:02, Blogger RS said...

Sliver, se não existisses tinhas de ser inventado! :)

RS

 
At 15:45, Anonymous Anónimo said...

Bom, caro comentarista das 13:15, se acabou de dizer que Israelitas e Àrabes são Semitas (o que até é verdade), como pode então afirmar que o Estado de Israel é racista, se Israelitas e Árabes são da mesma raça? Está-se a contradizer caro comentarista.

 
At 16:24, Anonymous Anónimo said...

Os árabes são semitas. Os etíopes também o são.

O Estado de Israel concede a nacionalidade a qualquer judeu, mesmo que este tenha nascido noutro canto do mundo, desde que a sua mãe não tenha nenhuns vinculos com Israel.

Os judeus consideram gentios todos outros povos, e isto inclui os árabes, semitas e seus primos.

Não existe nehuma contradição no que afirmei conforme comprovo.

 
At 17:06, Anonymous Anónimo said...

Interessante, por acaso conheço alguns Judeus e não são nada daquilo que está a dizer, dão-se muito bem com os Portugueses, gostam de cá estar e da nossa cultura , um deles é até casado com uma Portuguesa. Se considerassem que os outros povos fossem gentios, este meu amigo não se teria casado com uma Portuguesa, por exemplo.

 
At 18:46, Anonymous Anónimo said...

Não invalida o que eu disse. O que escreví, e se entendeu não tem nada a haver com os judeus comuns que você conhece ou conheceu ou eu conheço.

Os judeus da Neturei Karta são anti-sionistas e denunciam o racismo no estado de Israel. Aliás eles são os maiores críticos das relações entre o nazismo e o sionismo.

 
At 22:07, Anonymous Anónimo said...

Bom e daí? Isso também não invalida o facto de muitos dos fundamentalistas islâmicos serem simpatizantes da ideologia Nazi.

 
At 00:52, Anonymous Anónimo said...

rs disse:
"Aquilo com que eu mais deliro neste blog são os anúncios de serviço público do Google, lá em cima!
O contraste com a linha editorial deste sítio é, por vezes, de ir às lágrimas.

(Perú? Mas qual perú qual quê!...)
:)"

Este rs é muito espirituoso, não haja dúvida.
Parece ser daquelas pessoas que quando fala toda a gente fica na expectativa, mas depois é uma decepção. Nada de concreto sai.

 
At 02:46, Blogger RS said...

Bom! Este monólogo dá dez zero no da vagina. Pelo menos!

:)
RS

 
At 16:12, Anonymous Anónimo said...

Mas tinhas que vir tu rs para estragar o monólogo. Pelos vistos também tu gostas de monólogos, mas também o que se está à espera para quem vê "O monólogo da vagina".....

 

Enviar um comentário

<< Home