Observatório da Jihad


29.10.06

Continuam os festejos do final do Ramadão

Já deixaram de ser só estragos materiais. Desde ontem, em Marselha, uma jovem encontra-se entre a vida e morte devido às queimaduras sofridas no ataque ao autocarro na foto.

8 Comments:

At 14:20, Anonymous Anónimo said...

É tipo as praxes, não é?

 
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

Enquanto a França não tiver um punho de ferro em relação a essa escumalha, então nada feito.

 
At 16:56, Anonymous Anónimo said...

Vê-se mesmo que Sliver além de ser mentiroso é totalmente injusto em associar a revolta de jovens imigrantes de 2ª e 3ª gerações e a marginalização que sofrem na França com o Islão.

Aparte desta questão, continuo a perguntar ao Sliver, quem falsificou a carta de MLK que aqui publicou? Não foram os sionistas?

E a sua mentira não tem limites. Diz que esteve na feira do livro da Al-Furqán, no entanto por infelicidade sua, ou por desjo divino, as capas dos livros que você mostra são de livros que estão esgotados e não estavam à venda na última feira da Al-Furqán.

Você nunca esteve na feira do livro porque você além de ser mentiroso é cobarde.

Se não fosse cobarde, deixava de ser anónimo e expunha-se como Daniel Pipes, Rober Spencer e outros fazem pelo mundo. Só os homens de verdade é que mostram a sua cara. Os cobardes são como você Sliver, despresíveis. manhosos e mentirosos. Será que o pró-sionismo significa cobardia?

Esteja descansado Sliver que se você se identificar ninguém lhe fará mal. Um ser despresível como você nem merece que alguém lhe faça mal. Não se atira pedra à excrementos, porque quem atira suja-se.

Deixe de ser cobarde e mostre a sua cara se é mesmo um homem ou fique um cobardola que se veste de mulher e se esconde em "nikab" (véu absoluto de mulher muçulmana).

Cobarde Sliver so long!

 
At 18:05, Blogger Sliver said...

Adamgi, não se irrite. Não me dê vontade de rir. Claro que estive na sua feira como tenho estado nos últimos anos. Onde julga que compro os livros? Evidentemente que não lhe ia dar o prazer de me tentar localizar. Até porque desta vez só comprei 2 ou 3 livros (ou foi só 1?). E apostei, com amigos, que você vinha aqui indignar-se e «desmascarar-me». Demorou um pouco mas o Adamgy é tão simples, tão previsível, que até vou jantar à sua conta. Tranquilize-se sobre a minha identidade. Você devia era discutir ideias em vez de andar por aí a tentar saber quem eu sou. Como como o Y. Adamgy só defende terroristas e ideias que metem nojo percebo que se resguarde. No primeiro aniversário do OdJ faço-lhe parcialmente a vontade. Até lá pode ir continuando a divertir-me com o seu cinismo bacoco.

 
At 18:13, Blogger Sliver said...

Adamgy, quando estou a dizer que você não divulga as ideias nojentas que lhe empastelam o cérebro, não estou a contar com as que vem aqui corajosa e anonimamente colocar. Só não percebo porque me acusa de algo que vem aqui fazer! E modere esse ódio aos judeus, porque este blogue só ocasionalmente defende a posição de Israel... mas todos os dias mostra as misérias do islamismo. As suas misérias Adamgy!!

 
At 10:06, Anonymous Anónimo said...

Boing... sliver ;)

 
At 10:09, Anonymous Anónimo said...

Sliver és mesmo um cobarde... quem atira pedra contra tí suja-se.

 
At 11:49, Anonymous Anónimo said...

o freud explica muito bem essas coisas.. pedras... lapidações, intifadas, subúrbios de Paris, não é seu calhau?

 

Enviar um comentário

<< Home