29.10.06
Livros recomendados
Grandes Mentiras
Demolindo os mitos da propaganda de guerra contra Israel
David Meir-Levi
Frére Tariq
discours, stratégie et méthode
Caroline Fourest
Le Sabre et le Coran
Tariq Ramadan et les Fréres musulmans à la conquête de l'Europe
Paul Landau
Maomé
A palavra de Alá
Anne-Marie Delcambre
The Truth about Muhammad
Founder of the World's Most Intolerant Religion
Robert Spencer
8 Comments:
É tipo as praxes, não é?
Enquanto a França não tiver um punho de ferro em relação a essa escumalha, então nada feito.
Vê-se mesmo que Sliver além de ser mentiroso é totalmente injusto em associar a revolta de jovens imigrantes de 2ª e 3ª gerações e a marginalização que sofrem na França com o Islão.
Aparte desta questão, continuo a perguntar ao Sliver, quem falsificou a carta de MLK que aqui publicou? Não foram os sionistas?
E a sua mentira não tem limites. Diz que esteve na feira do livro da Al-Furqán, no entanto por infelicidade sua, ou por desjo divino, as capas dos livros que você mostra são de livros que estão esgotados e não estavam à venda na última feira da Al-Furqán.
Você nunca esteve na feira do livro porque você além de ser mentiroso é cobarde.
Se não fosse cobarde, deixava de ser anónimo e expunha-se como Daniel Pipes, Rober Spencer e outros fazem pelo mundo. Só os homens de verdade é que mostram a sua cara. Os cobardes são como você Sliver, despresíveis. manhosos e mentirosos. Será que o pró-sionismo significa cobardia?
Esteja descansado Sliver que se você se identificar ninguém lhe fará mal. Um ser despresível como você nem merece que alguém lhe faça mal. Não se atira pedra à excrementos, porque quem atira suja-se.
Deixe de ser cobarde e mostre a sua cara se é mesmo um homem ou fique um cobardola que se veste de mulher e se esconde em "nikab" (véu absoluto de mulher muçulmana).
Cobarde Sliver so long!
Adamgi, não se irrite. Não me dê vontade de rir. Claro que estive na sua feira como tenho estado nos últimos anos. Onde julga que compro os livros? Evidentemente que não lhe ia dar o prazer de me tentar localizar. Até porque desta vez só comprei 2 ou 3 livros (ou foi só 1?). E apostei, com amigos, que você vinha aqui indignar-se e «desmascarar-me». Demorou um pouco mas o Adamgy é tão simples, tão previsível, que até vou jantar à sua conta. Tranquilize-se sobre a minha identidade. Você devia era discutir ideias em vez de andar por aí a tentar saber quem eu sou. Como como o Y. Adamgy só defende terroristas e ideias que metem nojo percebo que se resguarde. No primeiro aniversário do OdJ faço-lhe parcialmente a vontade. Até lá pode ir continuando a divertir-me com o seu cinismo bacoco.
Adamgy, quando estou a dizer que você não divulga as ideias nojentas que lhe empastelam o cérebro, não estou a contar com as que vem aqui corajosa e anonimamente colocar. Só não percebo porque me acusa de algo que vem aqui fazer! E modere esse ódio aos judeus, porque este blogue só ocasionalmente defende a posição de Israel... mas todos os dias mostra as misérias do islamismo. As suas misérias Adamgy!!
Boing... sliver ;)
Sliver és mesmo um cobarde... quem atira pedra contra tí suja-se.
o freud explica muito bem essas coisas.. pedras... lapidações, intifadas, subúrbios de Paris, não é seu calhau?
Enviar um comentário
<< Home