O estado a que chegámos

Ps - Não me parece que o facto tenha merecido grande destaque na imprensa portuguesa (nem na francesa!) mas registe-se que dois polícias franceses foram violentamente agredidos num bairro periférico. Vale a pena ler este artigo do Liberation para perceber o "estado a que chegámos"»
Helena Matos in Blasfémias
* * *
Este julgamento, que vai permitir aos franceses perceberem a verdadeira natureza do Islão, acontecerá em pleno período eleitoral (Maio de 2007) e poderá constituir uma curiosidade suplementar na análise dos resultados.
3 Comments:
ja mais que uma vez li noticias sobre jornais,televisoes,etc. que foram julgados por mostrarem imagens chocantes (violentas,"pornograficas",...) nesses casos nunca ouvi ninguem a reclamar pela liberdade de impresa.
alguma falta de coerencia...
no ocidente so os muculmanos e que tem que respeitar a liberdade de impressa?? as outras religioes nao???
LOL, quem quiser saber o que é uma mente tortuosa e baralhada leia o comentário anterior!! a escolinha faz falta a muita gente...
Nem tudo está perdido na França! Ainda bem.
Soube hoje-dia 25- que a associação francesa " REGARDS de FEMMES" escreveu uma carta ao ministro Sarkozy para que Hani Ramadan-o tal que gostaria de LAPIDAR as mulheres e outras coisinhas mais!- fosse impedido de dar " suas belas conferências" em Lyon-França.
Enviar um comentário
<< Home