-1
Depois do acto higiénico de ontem, hoje está Sol e o dia continua muito agradável.
No forum da Comunidade Islâmica na Web só o Hamid* colocou a notícia da Lusa sobre a morte de Abu Musab al-Zarqawi. A ausência de mais comentários ilustra o estado de alma dos muçulmanos, que a prudência recomenda que não se traduza por palavras!
* Hamid é um espécie de "enfant terrible" do forum islâmico, escreve bem, tem as ideias arrumadas, fala de sexo, mulheres, coloca notícias sobre Hirsi Ali, al-Zarqawi com os respectivos links, o que já lhe valeu a censura, por várias vezes, do administrador do forum, Tayeb Habib. Pelo menos uma cabeça desempoeirada, que saudamos.
[adenda: Uma muçulmana já comentou «(...) fiquei ainda mais de "boca aberta" quando vi na TV algumas pessoas a dançar e a festejar com a morte de outro ser humano... "como isto é possível?" (...).» Será que Nidia Ponte também ficou de "boca aberta" com os festejos nas comunidades muçulmanas no dia dos atentados de 11/9? Ou só lamenta a morte de criminosos que espalham o terror, mesmo junto da sua comunidade?]
[adenda2: Dois muçulmanos, os mais ocidentalizados, que colaboram no forum islâmico revelam não possuir simpatia por al-Zarqawi e mencionam os crimes deste.]
5 Comments:
Será que o gajo da foto está em estado de gozo com uma ou mais virgens ?
Este já está! Este tipo matou milhares de xiitas e meia-dúzia de ocidentais... no entanto, dizia que defendia o islamismo!
E a religião dele não é mesmo assim ?
sliver, não entendo, porque celebram os iraquianos a morte do líder da resistência?
;)
n'o insurgente publiquei um post com vários artigos sobre a morte de zarqawi.
abraço!
Elise, celebraram porque era um assassino cruel e covarde. Para cada infidel (kaffir ou nao mulcumano) que matava, matava 100 mulcumanos. O importante era matar e criar caos. Tal profeta, tal seguidor.
Agora o homem foi para o paraiso pegar a 72 virgins gordas e feias. Bem feito.
John Kactuz.
PS: Porque tem tantos virgins no paraiso mulsumano? Sera' que os caras nao conseguem ....
Enviar um comentário
<< Home