Observatório da Jihad


21.5.06

Forum Islâmico

«Assalamu Aleikum
Não sei se por acaso alguém já trasmitiu esta noticia no Fórum mas descobri recentemente um Blog islamofobo português intitulado Observatorio da Jihad criado recentemente por um sujeito denominado Sliver[/url]
No dito Blog, onde se tropeça constantemente na ignorância, destila-se ódio contra os muçulmanos, retratados como inimigos do Ocidente.
Fiquei a saber que sou inimigo de mim próprio, da minha familia e do meu povo.
Fiquei também a saber que, para aqueles senhores, nós não estamos integrados na "sociedade ocidental", que procuramos por todos os meios combater. Ridículo!
Convido desde já os irmãos a visitar este site e dar resposta a baboseiras que não podem ficar sem resposta. Ma'a Salama - Abdullah Ibn Arez»

Este membro júnior do forum muçulmano, talvez desconhecendo a consigna que circulou em privado para não promoverem e comentarem o Observatório da Jihad acaba de colocar o texto aqui reproduzido na Comunidade Islâmica da Web e também uma mensagem na caixa de comentários deste blog. Trata-se de um convertido que abandonou o cristianismo por achar que é uma religião intolerante e porque há séculos alguns, em seu nome, cometeram crimes. Pelos vistos preferiu juntar-se a outros, que não lhe merecem críticas e que cometem ou rejubilam com crimes em nome da religião. É um critério de actualidade que registamos.

8 Comments:

At 12:33, Anonymous Anónimo said...

dão-lhes na mesma 70 mulheres virgens?

Boa pergunta !

 
At 17:40, Blogger Elise said...

parece que a mulher mártir tem direito a pedir a Allah que o seu marido esteja com ela no Paraíso.

um imam explicou isso numa entrevista disponível no MEMRI.

 
At 18:35, Blogger Sliver said...

Elise,
com a minha mulher estou sempre no Paraíso e não tenho de pedir nada a Alá.
O martírio daquela gente...
:-)

 
At 19:14, Blogger Elise said...

x)

***
queria também avisar que agora faço o post habitual das leituras n'o insurgente.

abraço

 
At 23:34, Anonymous Anónimo said...

Meu caro, quem lhe disse a si que eu não critico os crimes que alguns cometem em nome do Islão. Conhece-me, por acaso? Convido-o a ler todas as mensagens que postei no MyCiw. Depois diga-me qualquer coisa. Ou terei que as esfregar aqui na vossa cara? O máquina Zero devia mudar o nome para inteligência zero. Vê-se que sabe muito do Islão, não haja dúvida...
Pela boca morre o peixe, e a sua triste postagem mostra bem o género de pessoas vocês são.

 
At 23:36, Anonymous Anónimo said...

Já sei!!! O Máquina Zero deve ser um Skin, um cabeça rapada. Só assim se explica o ódio que tem aos muçulmanos.

 
At 06:21, Anonymous Anónimo said...

Ola sou missionario islamico, vou responder a duvida do usuario "Mais Notas Soltas" que irionizou se "mulheres martires tem direito a virgens".

Amigo no alcorão não tem escrito nada disso nem na sunnah.

O que ta escrito são parabolas representando que a pessoa que morre(qualquer pessoa de qualquer causa) e for crente no Deus de abraão, vai para o "paraiso"
Então o alcorão em forma de parabola representa como seria o paraiso, com frutas, jardins , tranquilidade e uma hora ele fala de huris que são mulheres sempre virgens(nunca deixa de ser) com olhos grandes e de vestidos brancos.Isto é uma parabola que representa a pureza espiritual do crente que morreu :
Huril
1- é uma mulher = beleza
2- tem olhos grandes= visão espiritual
3- é sempre virgem = pureza inviolavel

Com esta parabola Deus representa que o crente que morreu tem no paraiso beleza visão espiritual e pureza inviolavel para sempre.

No mesmo Alcorão Deus utiliza a mesma parabola para falar da mulher crente que morreu, no lugar da huril (mulher de olho grande virgem)dada aos homens, Deus fala que dará as mulheres : mancebos, que são jovens homens bonitos, representando para a mulher muçulmana a mesma parabola.

Ocorre que ninguem no "ocidente" sabe disto nem que é uma parabola nem que a parabola tem para homens(huris virgens) e mulheres(mancebos) , não sabe porque se tem ódio dos muçulmanos a séculos.

O "ocidente" criou duas guerras mundias, a guerra fria, as cruzadas, as inquisições, as colonizações das americas,asia e africa, o narcotrafico, a guerra fria, a industria armamentista....amigos meia duzia de radicais muçulmanos perto disso é como uma formiga perto de um tiranossauro rex, ta na hora do "ocidente" tomar vergonha na cara e assumir seus crimes hediondos contra a humanidade , crimes que não se referem a 10 ou 20 carros explodidos e sim a civilizações dizimadas, povos escravidos, milhões e milhões de mortos e perseguidos, não tentem colocar os crimes cometidos por nos muçulmanos comparáveis ao que fez e faz a "civilização ocidental" porque não dá.

Fiquem com Deus

 
At 22:30, Anonymous carloslins said...

*** Minha tentativa frustrada em ler o Corão ***

Procurei ler o livro do Profeta Maomé e não o compreendi

*Creio que a leitura deve ser feita no original (língua) pois dessa forma os "som emitido" pelos lábios, passando do ouvido físico deve atingir o espírito.

Este argumento pode parecer meio maluco mas para mim é a única explicação palussível.

***Qto a milenar disputa entre os desecendentes de Hagar e os descendentes de Sara, dá para parar pra pensar.

Brigadu pela atenção; ão,ão, aooo, bummmmm...

 

Enviar um comentário

<< Home